Blog do Flavio Gomes
Autódromos

O FUTURO DE INTERLAGOS

SÃO PAULO (orgulho dos meninos & meninas) – O GRANDE PREMIUM fez o que o bom jornalismo recomenda: ouviu todo mundo. Os candidatos à Prefeitura de São Paulo foram questionados sobre o futuro do autódromo de Interlagos e do GP do Brasil de F-1. Projetos para o circuito fazem parte dos planos de governo de […]

SÃO PAULO (orgulho dos meninos & meninas)O GRANDE PREMIUM fez o que o bom jornalismo recomenda: ouviu todo mundo. Os candidatos à Prefeitura de São Paulo foram questionados sobre o futuro do autódromo de Interlagos e do GP do Brasil de F-1. Projetos para o circuito fazem parte dos planos de governo de alguns candidatos. Outros nem o mencionam. Os principais candidatos mandaram suas respostas por escrito. O resultado dessa consulta está aqui.

Há propostas que vão da privatização pura e simples, defendida por João Doria — que pretende privatizar corredores de ônibus, estádio, avenidas, postes, calçadas, árvores, hospitais e o ar que respiramos — a parcerias com a iniciativa privada e manutenção do status de equipamento público — Fernando Haddad e Luiza Erundina, por exemplo, não querem se desfazer da pista.

É claro que tenho uma opinião sobre o assunto, mas prefiro ouvir vocês.