Blog do Flavio Gomes
Cinema

FD17

SÃO PAULO (ansiosos) – “As Asas de Ícaro – A Verdadeira História da Equipe Fittipaldi”, documentário sobre o único time brasileiro da história da F-1, está nos “finalmentes”. O lançamento é previsto para o ano que vem e já falamos dele aqui. A novidade é que o Fernando Santos, que colabora com a produção, tem […]

coper17

SÃO PAULO (ansiosos) – “As Asas de Ícaro – A Verdadeira História da Equipe Fittipaldi”, documentário sobre o único time brasileiro da história da F-1, está nos “finalmentes”. O lançamento é previsto para o ano que vem e já falamos dele aqui. A novidade é que o Fernando Santos, que colabora com a produção, tem me mandado umas coisas muito legais, como este desenho acima. Que chegou com a seguinte descrição:

Encaminho aqui imagens de como seria o carro da equipe Fittipaldi nos dias de hoje. Seria o FD17. O modelo foi feito pelo projetista Ricardo Divila, o mesmo que desenvolveu os carros da equipe quando disputou a F-1 entre 1975 e 1982. Essas ilustrações são inéditas. Divila também participa do documentário, que será lançado em 2017. Ele está no Brasil como consultor do filme.

O que acharam?