Blog do Flavio Gomes
F-1

FOTO DO DIA

SÃO PAULO (gostaram?) – Lewis Hamilton abriu concurso para fãs desenharem seu novo capacete para 2017 e um brasileiro, Raí Caldato, acabou sendo o vencedor. O desenho está aí do lado, com muitos detalhes em vermelho, o Cristo Redentor atrás, as estrelas do tricampeonato e as cores do Brasil, numa referência ao maior ídolo do […]

cascolewis17SÃO PAULO (gostaram?) – Lewis Hamilton abriu concurso para fãs desenharem seu novo capacete para 2017 e um brasileiro, Raí Caldato, acabou sendo o vencedor.

O desenho está aí do lado, com muitos detalhes em vermelho, o Cristo Redentor atrás, as estrelas do tricampeonato e as cores do Brasil, numa referência ao maior ídolo do inglês, Ayrton Senna.

Não gostei muito porque achei poluído demais. Mas tem sido a tendência dos últimos anos esse monte de grafismos, figuras indefiníveis pontudas, brilhos, purpurina, uma zona. Caldato fez outras sugestões a Lewis, que podem ser vistas aqui. Ele parece ser muito fã de Senna e boa parte de suas criações lembram o piloto.