Blog do Flavio Gomes
Legião urbana

LEGIÃO URBANA

RIO (verão é isso) – O Fabio Ferrera mandou a foto, e abro a exceção nesta seção porque aqui no Rio é duro ver carro antigo rodando — para quem não sabe, em “Legião…” só fotos de minha autoria são publicadas. E porque a foto é maravilhosa e essas mansões que parecem abandonadas me intrigam. […]

RIO (verão é isso) – O Fabio Ferrera mandou a foto, e abro a exceção nesta seção porque aqui no Rio é duro ver carro antigo rodando — para quem não sabe, em “Legião…” só fotos de minha autoria são publicadas. E porque a foto é maravilhosa e essas mansões que parecem abandonadas me intrigam. A mensagem do Fabio:

Oi Flavio,
Boa tarde e obrigado por disponibilizar o contato para as fotos. Sou admirador de Mercedes-Benz antigas e de DKWs também. Tirei esta foto semana passada e me pareceu interessante por se tratar de um Puma dos primeiros em uma mansão aparentemente abandonada na avenida Niemeyer, atrás do Sheraton. Tempos de glória parecem ter sido vividos ali. Se tiver interesse em publicar fique à vontade. Fiquei curioso para saber o que aconteceu ali.

Todos nós. A casa é fantástica. O carro, idem. A maresia aí come tudo. Mas Puma é de fibra. Deve ter muita história por trás dessa foto.