Blog do Flavio Gomes
F-1

BRATWÜRSTE (5)

SÃO PAULO (quanta coisa!) – Hamilton me deu a impressão de que faria a pole com uma mão só, se quisesse. Mas levou um ligeiro calor de Felipe Massa. Ligeiro. No fim, confirmou a forma da McLaren em todos os treinos e nos testes da semana passada. Kovalainen, aos poucos, vai se encontrando. Trulli, às […]

SÃO PAULO (quanta coisa!) – Hamilton me deu a impressão de que faria a pole com uma mão só, se quisesse. Mas levou um ligeiro calor de Felipe Massa. Ligeiro. No fim, confirmou a forma da McLaren em todos os treinos e nos testes da semana passada. Kovalainen, aos poucos, vai se encontrando. Trulli, às vezes, comete milagres como esse quarto lugar. Alonso, sempre, faz muita diferença. Raikkonen, de novo, mostrou que de classificação não entende.

Lewis, naquele que eu achava que era um Mundial de dois, os dois da Ferrari, vai contrariando os prognósticos. É favorito à vitória amanhã e pode sair da Alemanha como líder isolado do campeonato. Felipe, por sua vez, que trate de aproveitar o fato de Kimi ser uma lerdeza só quando se trata de buscar uma boa posição de largada.

Já volto com os outros.