Blog do Flavio Gomes
F-1

BELGICANAS (3)

SÃO PAULO (desse mato sai cachorro) – Bourdais em sétimo, Vettel em oitavo. E a Toro Rosso, graças a um motor que segundo a Red Bull é melhor que os Renault, vai se intrometendo, aos poucos, no grupo intermediário. Deixando a honra da lanterna (não se esqueçam que a equipe, até outro dia, era a […]

SÃO PAULO (desse mato sai cachorro) – Bourdais em sétimo, Vettel em oitavo. E a Toro Rosso, graças a um motor que segundo a Red Bull é melhor que os Renault, vai se intrometendo, aos poucos, no grupo intermediário. Deixando a honra da lanterna (não se esqueçam que a equipe, até outro dia, era a Minardi) para ser dividida entre Force India (ex-Jordan, Midland e Spyker) e Honda (ex-BAR).

Vettel, falando nele, pode estrear na Red Bull em Cingapura. Comenta-se a boca pequena que Coulthard se despede em Monza, antecipando a aposentadoria. O alemãozinho teria quatro corridas para começar a se adaptar ao novo time. No seu lugar, na Toro Rosso, Sébastien Buemi ou Takuma Sato, que serão testados.

Não duvido nada. Depois da Itália, a F-1 vai para Cingapura, Japão, China e Brasil. Tudo longe demais para um cara que, como Coulthard, não tem mais nada a fazer na categoria.