Blog do Flavio Gomes
F-1

XI (2)

SÃO PAULO (e daí de novo?) – E agora vem o GrandPrix, bem-informado site inglês, dizer que a Honda vai, sim, alinhar em Melbourne, com nome ainda a definir (“Fry-Brawn Racing”? “Dennis Motorsports”? “Bernie Saves”? “Thanks God There’s a Senna”?), motor Mercedes (na prática, entranhas Mercedes…), apoio incondicional de Ron Dennis e a dupla BB, Button-Bruno. […]

SÃO PAULO (e daí de novo?) – E agora vem o GrandPrix, bem-informado site inglês, dizer que a Honda vai, sim, alinhar em Melbourne, com nome ainda a definir (“Fry-Brawn Racing”? “Dennis Motorsports”? “Bernie Saves”? “Thanks God There’s a Senna”?), motor Mercedes (na prática, entranhas Mercedes…), apoio incondicional de Ron Dennis e a dupla BB, Button-Bruno.

Não duvido. Não duvido de mais nada. Mas o tempo é exíguo. A temporada começa no dia 29 de março e lá para o dia 20 do mês que vem, no máximo, as equipes precisam embarcar suas tralhas para a Austrália. Até lá, a nova Honda teria de montar dois carros e, ao menos, colocá-los numa pista para ver se funcionam.

Há semanas venho dizendo que essa Honda já era. É bem possível que minha avaliação caia do cavalo, porém. O silêncio é grande demais de todos os envolvidos, o que pode significar que ou não está acontecendo nada, ou já aconteceu tudo.