Blog do Flavio Gomes
F-1

FERRARI X RAPA

SÃO PAULO (tudo muito nebuloso) – Luca di Montezemolo mentiu em Mônaco ao dizer que as equipes concordaram em não se inscrever para o Mundial se a FIA não voltasse atrás na regra do teto orçamentário. A Williams se inscreveu hoje. E podem apostar que a Brawn, a McLaren e a Force India farão o […]

SÃO PAULO (tudo muito nebuloso) – Luca di Montezemolo mentiu em Mônaco ao dizer que as equipes concordaram em não se inscrever para o Mundial se a FIA não voltasse atrás na regra do teto orçamentário. A Williams se inscreveu hoje. E podem apostar que a Brawn, a McLaren e a Force India farão o mesmo até o fim da semana. Estranho foi ninguém ter vindo a público para desmentir o presidente da Ferrari e da FOTA sobre o suposto consenso.

Eu disse, semana passada, que estava 10 x 1 para as equipes contra Mosley, depois da reunião no iate. O placar é mais apertado. A minha sensação de que a Ferrari estava isolada nessa história, ou quase, não era tão falsa assim. Assim, para ficar no futebolês, a semana começa com os vermelhos ainda à frente. Mas o time de Max reage e está atacando. Vamos ver se os italianos resistem à pressão.