Blog do Flavio Gomes
F-1

NADA

SÃO PAULO (blergh) – Semana de GP do Brasil é muito chata, com coletivas em que nada de muito útil é dito, pessoal do “Pânico na TV” e (agora) do “CQC” querendo fazer graça sem a menor criatividade, um nada geral. Apresentei agora há pouco a coletiva da Bridgestone, que em geral acontece com os pilotos […]

SÃO PAULO (blergh) – Semana de GP do Brasil é muito chata, com coletivas em que nada de muito útil é dito, pessoal do “Pânico na TV” e (agora) do “CQC” querendo fazer graça sem a menor criatividade, um nada geral. Apresentei agora há pouco a coletiva da Bridgestone, que em geral acontece com os pilotos brasileiros, mas neste ano só teve Barrichello de verde e amarelo, porque Nelsinho está atrás de uma caminhonete e Massa, só no ano que vem. Então, levaram Sutil.

Rubens não confirmou que já assinou com a Williams, o que é mais do que normal. Só vai falar nisso depois de o título estar decidido. De resto, nada de novo: esperança de vencer em casa, reconhecimento de que este é seu melhor ano na carreira, sonho de receber a quadriculada de Massa, essas coisas.

O “Pânico”, que três anos atrás entregou uma tartaruga a Schumacher, levou desta vez aquela japonesa gostosa, Sabrina Sato, com seus dois metros de pernas, e aquele sujeito eternamente dopado que fala “Ronaldo”. Sinceramente, não vejo muita graça nessas coisas quando ultrapassam o limite do razoável. É um pessoal meio inconveniente e insistente além da conta. E o corintiano chapado é trash demais, dá até pena.

Acho que estou ficando velho.