MENU

terça-feira, 13 de outubro de 2009 - 17:29F-1

NADA

SÃO PAULO (blergh) – Semana de GP do Brasil é muito chata, com coletivas em que nada de muito útil é dito, pessoal do “Pânico na TV” e (agora) do “CQC” querendo fazer graça sem a menor criatividade, um nada geral. Apresentei agora há pouco a coletiva da Bridgestone, que em geral acontece com os pilotos brasileiros, mas neste ano só teve Barrichello de verde e amarelo, porque Nelsinho está atrás de uma caminhonete e Massa, só no ano que vem. Então, levaram Sutil.

Rubens não confirmou que já assinou com a Williams, o que é mais do que normal. Só vai falar nisso depois de o título estar decidido. De resto, nada de novo: esperança de vencer em casa, reconhecimento de que este é seu melhor ano na carreira, sonho de receber a quadriculada de Massa, essas coisas.

O “Pânico”, que três anos atrás entregou uma tartaruga a Schumacher, levou desta vez aquela japonesa gostosa, Sabrina Sato, com seus dois metros de pernas, e aquele sujeito eternamente dopado que fala “Ronaldo”. Sinceramente, não vejo muita graça nessas coisas quando ultrapassam o limite do razoável. É um pessoal meio inconveniente e insistente além da conta. E o corintiano chapado é trash demais, dá até pena.

Acho que estou ficando velho.

386 comentários

  1. gustavo de olievia (IBSE) disse:

    kkk

    n tenhu nd contra o flavio gomes
    otimo comentarista de automobilismo e taus

    mais o programa panico n eh sem graça
    eles tem criatividade sim
    adimito q algumas coisa q eles fazem sao toscas
    as vzes ateh irritante

    mais pra termina um final de semana
    eh uma maravilha
    vc começa a semana dando risada

    pra qm n gosta
    azar
    vivao de mau humor
    seus troxas
    tamo em primeiro a 4 semanas

    sheuhusahue
    Ronaldo!
    Rute!
    Rede Grobo!
    Eita Porra!
    kd o Chinelo?

  2. Mauricio Ghigonetto disse:

    Bom, cada um tem direito a uma opinião, mas ao que me consta, o Rubinho foi lá falar com o pessoal do Panico enquanto vc e um segurança tentavam dete-los. OU seja, vcs ficaram com cara de bobos, quando o Rubinho desceu e foi falar com eles.

    Não importa se são isso ou aquilo, o que importa é que o “entrevistado” pelo jeito gosta deles.

  3. Fabiano Lacerda disse:

    Falam tanto desses dois programas, então, eu pergunto, qual programa da televisão brasileira que se salva afinal das contas???? As baixarias do Superpop??? Sílvio Santos e suas pegadinhas picantes???? Ou o malcriado do Faustão que convida pessoas para serem entrevistadas mas sequer deixam as mesmas responderem as perguntas???”””

    Você mesmo respondeu sua pergunta./\ Quase nada na tv brasileira presta mesmo.

    E putz,como tem viúva trouxa do CQC por aqui,hein. Vão ser alienados assim lá na casa do baralho.

  4. Tamanduá disse:

    Caracas, “véio” !!!! então não sou o único ‘ranzinza’ que detesta esses pseudo-palhaços-midiáticos !!!
    Mas talvez seja o problema de ter nascido também no ano da pseudo-revolução, vai saber.
    Смотри ты, дружище
    (claro que p/ quem pilota um nobre soviético vc lê cirílico com fluência, não?)

  5. tonho disse:

    Não, você não está envelhecendo.
    Eu sou bem mais novo que você e também acho esses pseudohumoristas muito sem graça…

  6. Severino Seixas disse:

    Fala aqui pra mim, no fundo vc concorda com o que eu disse. Que NADA é ganhar a vida sem nunca ter pilotado um carro sequer.
    Jornalista esportivo=parasita…

  7. ALEMÃO disse:

    Assistir CQC é cultura?.só se for cultura inútil como o Pânico,os caras são racistas e bando de filhinhos de papai que nunca trabalharam,vão estudar os que querem agregar cultura,leiam Goethe ou um Machado de Assis e diminuam um pouco O PRESÉPIO DE BESTAS DA SOCIEDADE BRASILEIRA.

  8. Marco disse:

    Os que elogiam o CQC por “dizer verdades” aos politicos talvez não tenham percebido que eles nunca disseram nenhuma verdade a Alvaro Dias, Arthur Virgilio, Agripino Maia e outros figuras….. Depois que o programa voltou das férias ficou ridiculamente partidarizado.

    Está uma bela porcaria. Pensei que eles fosse durar mais. Toda semana sao as mesmas piadas…..

    prefiro jogar playstation…..haha

  9. Marcio Henrique disse:

    O CQC e o Pânico são engraçados, dependendo da matéria.

    Mas as piadas do Barrichello já perderam a graça, sério mesmo. A última boa dele que eu vi foi no Pânico, quando eles fizeram o “f#der a vida” com ele xingando todo mundo depois vencido duas corridas. (http://virgula.uol.com.br/ver/video/2009/09/21/5111-f#der-a-vida-com-rubens-barrichello)

  10. Bruno Messina disse:

    Olha, toda generalização é falta de inteligência! Então, vamos aos fatos: Primeiro, Barrichello é um piloto esforçado, dedicado, mas não tem talento nem carisma, talvez fosse bem em corridas de Kart, no máximo. Mas pelo que já representou e lutou pelo país, merece respeito como qualquer atleta e ser-humano. E essas piadas já encheram o saco, apesar de não serem injustas, pq ele realmente nunca será um Senna, só que não tem culpa disso! Só precisa ligar o desconfiômetro e se aposentar enquanto tá em alta. Outra coisa: Pânico já foi um programa divertido, hj se tornou apelativo, tirando três quadros que acho ainda engraçados: Christian Pior, com suas tiradas inteligentes e menos ofensivas, Marília Gabiherpes, pelo talento de Ceará e o fã, que é uma crítica mto bem feita a revistas e sites que estimulam esses fanáticos por celebridades ou semi-celebridades, dá no mesmo! Por fim, CQC é sim mais inteligente e tem quadros excelentes como as reportagens no Congresso, onde sentimos que Gentili fala o que gostaríamos de falar para os políticos e o genial Proteste já, com Rafinha Bastos. Mas, realmente, não sei se por mediocridade ou por soberba, ganharam muitos prêmios etc, deram uma decaída no nível: fazendo piadas de gosto totalmente duvidoso ou nenhum como o tamanho do bilau do Pelé ou enviando a nova repórter, uma gatinha, pra fazer matéria em feira erótica, deixando-a visimente constrangida. Acho que o CQC está se achando demais e enveredando por uma trilha perigosa: a mesma que fez o Pânico perder senão audiência mas respeito e credibilidade…

  11. joselito disse:

    O CQC é disparado o melhor programa de comedia do Brasil ainda mais quando eles mostram como os politico sao burros.
    Meda é o Gugu , Faustao ,novelas em geral isso sim é merda

  12. elson disse:

    O CQC é o melhor programa da TV aberta claro que isso não quer dizer muita coisa mas é melhor assistie o CQC do que a Hebe.

  13. ARI disse:

    QUE ISSO? QUEM COMPARA PANICO COM CQC, NO MINIMO NÃO TEM CULTURA O SUFICIENTE PARA DISTINGUIR: BAIXARIA( PANICO) DE SARCASMO ( CQC), POR FAVOR !!!!

  14. rogerio weber disse:

    CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU CONTIGO FLAVIO,, ESSE POVINHO DE CQC E PANICO É CHATO E INCONVENIENTE DEMAIS. ABS , E PARABENS PELOS EU TRABALHO

  15. Sergio disse:

    Pior que os dois programas são as suas materias , vc é muito ruim como jornalista esportivo , talves agora seja a hora de mudar para as colunas de fofocas e materias sobre as novelas
    talves ai vc se encaixe !!!!!!

  16. Leandro disse:

    É interessante como muitos fazem criticas, se incomodam com o trabalho de outros (pânico/CQC) e que não interferem em nossa rotina diária, sentem-se envergonhados em ser brasileiros por causa do trabalho destes, mas com a classe que mais nos humilha perante o mundo, com noticias sobre sobre seus roubos, fraudes, desvios de dinheiro publico (o legislativo, executivo e judiciario de nosso país) ninguém se sente envergonhado. O que se espera de uma população culta o suficiente para manter G. Mendes; Lula; Familia Magalhães;J. Dirceu; Daí vem querer falar de programas de humor/reportagem?? Vão ser idiotas assim em outro lugar..

  17. Avery disse:

    Voce tem toda razão, a temporada praticamente acabou, essa semana antes do GP é chata mesmo e a insistência do Panico/CQC é mais chata ainda, eles meio que exageram e já perdeu um pouco da graça. E mais, estão explorando e humilhando aquele Zina, um cara que parece ter problemas mentais e tal.

  18. otho disse:

    desculpe um pedido, se a familia piquet for no fanstastico de novo. me avisa que vou levar o faisca. cachorro bom e não mente. vou falar, prá cima deles faisca. o trovão vem antes. o faisca , vai acabar com trovão, na hora

  19. Luan Frainer disse:

    Eu concordo o Panico tem vezes q força demais. Mas é engraçado ate. O CQC, é um humor inteligente. MAS TEM GENTE Q CRITICA OS DOIS PROGRAMAS SEM NUNCA TER VISTOS AMBOS.

  20. Nigel Mansel disse:

    Chato é ter de aturar mais um ano de Gaviao Bueno, Lito Cavalcanti, Reginaldo Leme e agora o Luciano Burti tentando convencer a gente de que BURRINHO PÉ DE CHINELO é piloto. Embora tenha que concordar que aquele cu-rinchando do Pânico é o anti-humor.

  21. Pablo disse:

    Rapaz!!! Até que enfim alguem fala a verdade sobre estes programinhas!!!!!!!!!!!!

  22. Camila disse:

    Falam tanto desses dois programas, então, eu pergunto, qual programa da televisão brasileira que se salva afinal das contas???? As baixarias do Superpop??? Sílvio Santos e suas pegadinhas picantes???? Ou o malcriado do Faustão que convida pessoas para serem entrevistadas mas sequer deixam as mesmas responderem as perguntas???

    Fora tantos outros lixos…….

  23. Paulo disse:

    É uma pena, mas tenho que concordar, é verdade. estes programas só sabem fazer graça com a desgraça dos outros, não tem a menor criativade, não tem bons redatores para fazer uma piada nova, e o duro que o povo aplaude, que saudades de uma boa reportagem, somadoa tudo isso temos que ouvir o Galvão Bueno. Pobre povo Brasileiro!

  24. Arnold disse:

    Eu tbem ja enjoei desses caras do CQC e Panico…….prefiro dar uma bimbada…hauahua

  25. Moacir Rocha disse:

    A SABRINA SATO É RIDÍCULA ( E GOSTOSA TAMBÉM), ZINA É UM “CÚRINTIANO” NATO: ANALFABETO, DROGADO, MAL EDUCADO E SEM NOÇÃO.

    AGORA O CQC É MUITO BOM…NÃO DÁ NEM PRA COMPARAR COM O PÂNICO

  26. Antonio Carlos disse:

    Meu caro Flavio Gomes, estes programas já deram o que tinham que dar, agora como coisa ruim tem em todo lugar, faz parte.
    E o que dizer do Mauro Cezar Pereira, o jornalisma mais antipatico da TV……ou seja…. coisa ruim tem em todo o lugar.

  27. Sergio disse:

    Ao Panico também acho chato e incoveniente as vezes, mas o pessoal do CQC é um pouco mais inteligente. As piadas são melhores e tal. Não é questão de velhice. Pelo que vejo na maioria dos seus comentarios você é chato mesmo.

  28. Fabiana disse:

    Não existe comparação entre o humor feito pelo Pânico ao que é feito pelo CQC, que é muito melhor.

  29. Rodrigo Duarte disse:

    É verdade, não acrescentam nada, às vezes (quase sempre) são insistentes além da conta, abusam da boa vontade dos entrevistados, fazem brincadeiras de mal gosto. Tá tudo certo, acho que eu tenho mal gosto, mas eu dou muita risada com o pânico.

  30. Luan Frainer disse:

    Eu assisto os dois programas, e acho q os dois são interessantes. Eu acho q vc Flavio Gomes é q n curte muito umas risadas.

  31. Paulo Ferreira disse:

    Ta mais que certo… se você esta ficando velho também estou…

  32. Luiz Gilberto de Paula disse:

    O pior disso tudo é que quem assiste estas porcarias são nossos filhos. Flavinho, você como não estamos ficando velho não, tanto a porcaria quanto a qualidade não tem idade.

  33. luiz carlos disse:

    Eu fico mais constrangido do que os artistas que esses caras constrangem nestes programas, muita baixeza, abusam da situação de uns coitados por IBOPE

  34. renato vaz disse:

    na boa, pânico é um lixo, cqc está indo para o msm caminho…..

  35. Wagner Raimundo Kasiss Filho disse:

    Realmente todo comuna é sem graça, mal humorado, e deve ser uma péssima companhia…
    De fato esses caras (CQC e Pânico), para você sem senso de humor, não têm graça nenhuma mas, engraçado mesmo é ve-lo andando de Trabi numa autobahn alemã.
    É deve ser emocionante, nooooosssa que curtição!

  36. Leandro disse:

    Concordo com o Reinaldo, o Pânico apela demais e o CQC é mais elaborado por “cutucar” a politicagem que se constrange ao escutar as verdades a eles impostas.
    Mas absurdo mesmo é alguém escrever que tem vergonha de ser brasileiro! Vai lá na Indonésia e em Samoa para depois perguntar se eles tem vergonha de morar em país que tem tragédias como lá!! Aff…

  37. Celso Ribeiro disse:

    Prezado Flávio Gomes,

    Já que você critica o Pânico, o que seria engraçado para você? O humor do Zorra Total? A Praça é nossa? A Escolinha que passa na Band?

    Me desculpe, mas Pânico é uma equipe de humor que satiriza a vida real e é inconveniente justamente para as pessoas mau-humoradas, pois é falando as merdas que adubamos a vida …

    Abraços

  38. Moleque disse:

    TUDO A MESMA MERDA:
    BARRICHELLO = PANICO = CQC
    SINONIMOS DA PALAVRA MERDA!

  39. adriano disse:

    PESSOAL, PROGRAMAS DE HUMOR RIDÍCULOS SÃO O CASSETA E PLANETA E O ZORRA TOTAL. CQC E PÂNICO COMPARADO COM ESTES SÃO MUITO BONS..

  40. Paulo POP disse:

    Quanto ao Pânico, você não esta errado não. Aqueles caras são horrorosos, chatos e algumas vezes grosseiros. Agora apareceu uns caras prateados, que, é dose.!!!

  41. Edna de oliveira disse:

    Voce tem razao … esta ficando cada vez mais chato assistir ao panico .. Acho que eles estao explorando muito a imagem daquele rapaz ” eterno dopado que fala Ronaldo ” , ta ficando insuportavel de ver tanta bobagem .. eu ate gosto do CQC … quando eles criticam os politicos, pois eles merecem ser expostos ja que nunca fizeram nada pelo Pais, enfim … nossa televisao esta precisando de mais criatividade e alegria .. chega de tanta bobagem sem sentido …

  42. RIO disse:

    Bom é Fautão, Gugu e Silvio Santos? Fala sério

  43. Carlos Eduardo Caleman disse:

    Flávio Gomes,concordo com tudo que você escreveu, em gênero,número e grau.Meus Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>