Blog do Flavio Gomes
F-1

FECHOU

SÃO PAULO (questão de datas) – Depois dessa do Luca di Montezemolo, que conversou com Schumacher e dele ouviu que está quase tudo certo para voltar a correr, podem preparar o amendoim para ver as corridas do ano que vem. O cara fechou mesmo com a Mercedes. Aos 41 anos, que serão completados em janeiro, […]

SÃO PAULO (questão de datas) – Depois dessa do Luca di Montezemolo, que conversou com Schumacher e dele ouviu que está quase tudo certo para voltar a correr, podem preparar o amendoim para ver as corridas do ano que vem. O cara fechou mesmo com a Mercedes. Aos 41 anos, que serão completados em janeiro, o heptacampeão vai voltar pela equipe campeã do mundo, é bom que se diga. Em tese, a melhor do grid. Com dinheiro que, suponho, nenhuma outra terá. E sob a batuta de Ross Brawn. Que entende mais ou menos do assunto. A Mercedes não vai querer brincar de carrinho com Schumacher ao volante de uma de suas flechas prateadas.

Dia desses escrevi que somente a paixão pelas corridas justificaria um retorno do alemão, tamanho é o risco de simplesmente não ser competitivo.

Há paixão nessa história, claro. Michael gosta de correr. Mas gosta, sobretudo, de ganhar.

A molecada da F-1 deve estar de cabelos arrepiados.