Blog do Flavio Gomes
F-1

“EU AMO ESTE CARRO”

SÃO PAULO (é bom ver logo, antes que tirem do ar) – Consegui apenas a segunda parte do tributo a Senna que o “Top Gear” da BBC fez no final de semana. A parte em que Hamilton guia o MP4/4. Sensacional. A alegria de Lewis ao volante do carro é contagiante. E a conclusão final […]

SÃO PAULO (é bom ver logo, antes que tirem do ar) – Consegui apenas a segunda parte do tributo a Senna que o “Top Gear” da BBC fez no final de semana. A parte em que Hamilton guia o MP4/4. Sensacional. A alegria de Lewis ao volante do carro é contagiante. E a conclusão final de Jeremy Clarkson tem muito de verdadeira. Ele diz que era fã de Villeneuve, mas Gilles era espetacular às vezes, apenas. Ayrton, sempre que sentava num carro de corrida. Ótimo vídeo, mas a BBC deve arrancar do ar a qualquer momento.

A propósito, hoje me perguntaram se os pilotos de antigamente fariam o que fez Massa domingo. Eu desconfio que alguns não fariam. Como não fariam alguns de hoje, também. Acho que a certos pilotos equipe nenhuma pediria o que a Ferrari pediu a Felipe.