Blog do Flavio Gomes
F-1

TEA FOR TWO (3)

SÃO PAULO (azedou) – Aconteceu o seguinte. A Red Bull levou duas asas dianteiras novas para Silverstone. Foram testadas no último treino livre por Vettel e Webber. Mas Vettel quebrou a dele. E, na classificação, a Red Bull deu a que sobrou a… Vettel. Sebastião Alemão fez a pole, como se sabe. Marcos Canguru ficou […]

SÃO PAULO (azedou) – Aconteceu o seguinte. A Red Bull levou duas asas dianteiras novas para Silverstone. Foram testadas no último treino livre por Vettel e Webber. Mas Vettel quebrou a dele. E, na classificação, a Red Bull deu a que sobrou a… Vettel.

Sebastião Alemão fez a pole, como se sabe. Marcos Canguru ficou doido. “A equipe deve estar feliz com o resultado”, falou. O argumento do time: prioridade para quem está na frente no campeonato.

Cá entre nós, e que ninguém nos ouça. Argumentos sempre há, e engole quem quer. Vettel é melhor que Webber, e isso também me parece claro, apesar do excelente momento do australiano. Mas é sacanagem. Quem quebrou a outra asa foi Vettel. Ele que aguente.

Mas que nada. Está na cara que a Red Bull confia muito mais no alemãozinho do que em Webber para levar a taça. A Red Bull te dá asas, enfim. Mas é preciso que seu nome seja Tião.