Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

ELEIÇÕES 2010 (31) – ESPORTE-PROTÓTIPOS

SÃO PAULO (os mais lindos ever, como se diz) – Dei uma folguinha aos eleitores nos últimos dois dias para retomar nossas eleições amplas, gerais, irrestritas. Como serão 60 categorias no total, um absurdo, um exagero, digamos que as primeiras 30 representaram o primeiro turno. Vamos ao segundo. A primeira de hoje contempla os carros […]

SÃO PAULO (os mais lindos ever, como se diz) – Dei uma folguinha aos eleitores nos últimos dois dias para retomar nossas eleições amplas, gerais, irrestritas. Como serão 60 categorias no total, um absurdo, um exagero, digamos que as primeiras 30 representaram o primeiro turno. Vamos ao segundo.

A primeira de hoje contempla os carros de corrida mais bonitos que o ser humano foi capaz de construir. Os esporte-protótipos dos Mundiais de Marcas. A escolha foi muito difícil, para chegar aos finalistas. Um deles, não vou dizer qual para não influenciar a votação, estaria em qualquer lista. Os outros dois, talvez não.

Bem, vamos a eles: o Sauber-Mercedes do fim dos anos 80, o Jaguar “Silk Cut” da mesma década e o Porsche Gulf de bem antes. Até que não está ruim, essa cédula eleitoral…