Blog do Flavio Gomes
F-1

NOTURNAS (3)

SÃO PAULO (um pontinho, tá bom) – Entrevista forte, essa do Hamilton ao “The Sun” — que sempre carrega nas tintas, mas não costuma mentir muito. Diz que não aguenta mais perder, precisa ser competitivo, as coisas precisam melhorar logo, ou então vai “procurar outros caminhos”. Hamilton é um pilotaço que em quase cinco anos […]

SÃO PAULO (um pontinho, tá bom) – Entrevista forte, essa do Hamilton ao “The Sun” — que sempre carrega nas tintas, mas não costuma mentir muito. Diz que não aguenta mais perder, precisa ser competitivo, as coisas precisam melhorar logo, ou então vai “procurar outros caminhos”.

Hamilton é um pilotaço que em quase cinco anos de F-1 teve dois brilhantes, 2007 e 2008, e três dando murro em ponta de faca, mas conseguindo vitórias aqui e ali, brigando até o limite (extremo) de suas forças.

Talvez tenha de aprender a exercer a paciência. A história da F-1 está cheia de temporadas como a deste ano, em que um conjunto equipe-carro-piloto domina. Faz parte. É chato, mas faz parte.

E lá pelas tantas, Hamilton usa Barrichello como exemplo daquilo que não quer para sua carreira: correr por correr, só por estar na F-1.

Foi ele que disse, não eu. Portanto, não me encham.