NOTURNAS (3)

SÃO PAULO (um pontinho, tá bom) – Entrevista forte, essa do Hamilton ao “The Sun” — que sempre carrega nas tintas, mas não costuma mentir muito. Diz que não aguenta mais perder, precisa ser competitivo, as coisas precisam melhorar logo, ou então vai “procurar outros caminhos”.

Hamilton é um pilotaço que em quase cinco anos de F-1 teve dois brilhantes, 2007 e 2008, e três dando murro em ponta de faca, mas conseguindo vitórias aqui e ali, brigando até o limite (extremo) de suas forças.

Talvez tenha de aprender a exercer a paciência. A história da F-1 está cheia de temporadas como a deste ano, em que um conjunto equipe-carro-piloto domina. Faz parte. É chato, mas faz parte.

E lá pelas tantas, Hamilton usa Barrichello como exemplo daquilo que não quer para sua carreira: correr por correr, só por estar na F-1.

Foi ele que disse, não eu. Portanto, não me encham.

Subscribe
Notify of
guest

67 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mario
Mario
12 anos atrás

Hamilton é um idiota. Bom piloto, ótimo piloto, de ponta, tem talento, não falou besteira em relação a ser um Barrichelo, ok. Mas sem ufanismo, sem defender o “éééééééééé do Brasiiiiiiil!!!”, vamos e venhamos: o cara é um estúpido, mal educado, se acha o Deus do Olimpo da F1, e vem fazendo cagada atrás de cagada… Uma pena, ele tem mais talento no mindinho do que muita gente em 20 anos de corridas, mas é um idiota. Como diria Piquet sobre Mansel: um idiota veloz…

JULIO
JULIO
12 anos atrás

Papo de menino mimado que não teve dificuldade nenhuma para chegar e estar na F1…se tivesse, como muitos, começado em equipes pequenas, daria mais valor aos que estão buscando um lugar ao sol, sejam novatos ou veteranos…
Pior para ele, se esse bom carro nunca vier, vai sofrer muito…
Abraços
Julio

charly
charly
12 anos atrás

Inquestionável o talento desse rapaz, mas um pouco de humildade seria muito bom pra ele.

JAR
JAR
12 anos atrás

Barrica é a seleção de 82 da F1, dizem que foi ótima, mas não ganhou a copa. Campeão Moral. Duvido que Hamilton deixaria o Schumy ou qualquer outro passar…hoje não hoje não, hoje sim.

Cristiano
Cristiano
12 anos atrás

Vide webber, parece que Barrichello, mesmo em fim de carreira, incomoda muito. Tanto ele — esse aqui principalmente tem q comer muito asfalto pra chegar perto — como hamilton e certos jornalistas deveriam Deixa-ló em paz.

Mauricio
Mauricio
12 anos atrás

Hamilton é bom, mas se acha melhor do que é.
É rápido, técnico e agressivo, mas está longe de ser um piloto completo, como Alonso e Schumacher.

Isaac
Isaac
12 anos atrás

Hamilton falou o óbvio!!, de fato , com todo respeito, barrica não é lá um bom exemplo no que diz respeito a títulos ou ser piloto de ponta, é bom acertador de carros (é o que falam), ora, acho que consegue ser um bom mecânico sei lá! fica a dica.

luiz oliveira
luiz oliveira
12 anos atrás

E o que mais espanta na doidice do barrica é aceitar ir para uma minardi da vida. Apenas para continuar dizendo “esse ano eu vou ser campeão”…..Barrica é a Dercy Gonçalves da F1…Quer fazer graça e chamar a atenção. Além da esclerose, claro.

hugo
hugo
12 anos atrás

Foi infeliz ele citar o barrica…todo campeão passa por momentos assim, cabe a ele levantar o time (Como o Schumacher que chegou em uma Ferrari decadente e evoluiu o time a condiçao de melhor da historia). Esse Hamilton só quer o filé também né..

Luiz Affonso Junqueira Amaante
Luiz Affonso Junqueira Amaante
12 anos atrás

Hahahahah…o Hamilton é sensacional!!!!

Torço pelo Vettel,tenho simpatia pelo alemão,mas concordo plenamente com o inglês,em querer ser o melhor…talvez não dê para dizer atualmente quem dos três é melhor: Vettel,Alonso ou Hamilton,mas uma coisa que os difere dos outros é exatamente este impeto de querer ser sempre o melhor,o mais rapido,o que tem mais títulos,por essas e outras também que acho que ele deva continuar pilotando do mesmo jeito que sempre pilotou!!!

um abraço FG…o blog como sempre continua muito bom!!!

Luis Vieira
Luis Vieira
12 anos atrás

Flavio, um jornalista experiente como voce acreditar no The Sun chega a ser engraçado… Ou seu objetivo é simplesmente ver o “circo pegar fogo” com declarações polemicas, pouco importando se são verdade ou não, hein???

Levar a sério The Sun é igual a acreditar em historia da carochinha.

Abraços.

Franco
Franco
12 anos atrás

O problema dele se chama Jenson Button. Ver um cara ser mais eficiente do que ele quando ninguém esperava nada mexeu com a cabeça do garoto mimado.

Alexandre Werner
Alexandre Werner
12 anos atrás

Nada de mais no comentário do Hamilton.
E Barrichello não é o único que corre por correr. Alboreto quase foi campeão e depois seguiu correndo sem maiores pretensões, assim como Massa tbm faz hoje…
Tem piloto que não aguenta isso, que quer estar sempre perto do título ou prefere parar de correr.
Condenar Hamilton só pq ele falou o que pensa?
Bah, corta essa, depois não adianta falar que o mundo está ficando uma chatice graças ao Exército Mundial do Politicamente Correto.

Jaison
Jaison
12 anos atrás

Tem gente que morre pela boca…

Billy
Billy
12 anos atrás

Ainda sobre o fato de que, segundo Hamilton, Barrichello só está fazendo número, só puxando um depoimento que o Ico, que cobre a categoria in loco, publicou em seu blog: “Ontem fui fazer mais uma volta correndo pelo circuito de Marina Bay e, ao final, passei pelos boxes vendo o trabalho frenético dos mecânicos nos carros. Era quase três da manhã e em apenas em uma garagem havia um piloto acompanhando o que era feito e discutindo soluções com os engenheiros. Era Barrichello.”

Braulio Gerhardt
Braulio Gerhardt
12 anos atrás

Se Barrichello perdeu campeonatos pro Schumacher correndo na mesma equipe, Hamilton por sua vez não consegue sequer passar o Schumacher, em Monza, tendo um carro melhor.
Se Barrichello ficou atrás do Button na Brawn, Hamilton por sua vez está tomando um baile do Button na McLaren.

Correr contra o Vettel com um carro de rua em uma estrada? Bem, o programa de TV “Top Gear”, lá do país dele, já fez isso. E o Hamilton perdeu pro Barrichello (segundo melhor tempo) e pro Vettel (melhor tempo).

Conselho ao Hamilton: pare de usar drogas.

Sam
Sam
Reply to  Braulio Gerhardt
12 anos atrás

realmente esse Hamilton é o pior piloto que existe pior até do que Rubens e Massa…….esses ufanistas não enxergam a verdade…

galileu
galileu
Reply to  Braulio Gerhardt
12 anos atrás

com um detalhe braulio, quando o barrica tomou do button, não perdeu a cabeça e continuou trabalhando pela equipe sem cometer besteiras na pista. só não foi segundo por causa do boicote do ross, (assim como ele fez com o button quando o barrica começo0u a ganhar), voce quer renovar? quer ganhar quanto?, boicota o cara para ele ver quem manda; o comendador quando ia contratar um piloto, via os testes e mandava acrescentar 1 segundo no tempo de cada volta, para que o piloto não se sentisse prestigiado e pedisse muito dinheiro para assinar o contrato, (fez com villeneuve, alboreto e sabe-se com quem mais)
a maior droga que ele usa é o seu empresário que o trata como pop star, (o próprio gavião falou isso durante a corrida, eu já falava a tempos), dizendo, voce é o melhor, voce tem que entrar lá e dar show e etc…
como ele leva pau declarado do button, resolve ir para o tudo ou nada, mas voces notaram que ele só faz essas com “pilotinhos”, porque não o fez com o alemão em monza? e o medo de levar o troco?
com os mais fracos ele chega e ganha “no grito” vamos asim dizer, mas quando encontra o osso ele afina legal.
definitivamente ele não está com o emocional legal, logo vai ficar suspenso ou impedido de correr por se tornar perigoso para os demais companheiros de pista
isso sim será lamentável.

galileu
galileu
Reply to  Braulio Gerhardt
12 anos atrás

menosm sam, menos.
o cara é muito bom, só precisa de um trabalho no emocional.

Braulio Gerhardt
Braulio Gerhardt
Reply to  Braulio Gerhardt
12 anos atrás

Tem razão Sam, são “esses ufanistas” que estão fazendo o Hamilton bater em alguém quase toda corrida e levar um baile do Button…
Sabe quem fez o Schumacher bater hoje? “Esses ufanistas”, claro. Os mesmos “ufanistas” que provavelmente sabotaram o carro do Petrov pro Bruno chegar na frente dele.

Entenda uma coisa, filho. Nem sempre o gringo é o “fodão” e o brasileiro é o “bundão”. Saiba reconhecer quando alguém faz um bom trabalho ou uma cagada monumental, independente da nacionalidade. E não tenha medo de elogiar um brasileiro e criticar um grindo, só porque algum zé mané pode te achar de “ufanista”, “pacheco” e outras bobagens. Tenha personalidade. ;)

Carlos Malfitani
12 anos atrás

Abresser, comparar as gaiolinhas da estoque com os foguetes da DTM é um sacrilégio que só essa emissora tem o disparate de fazer.

Carlos Malfitani
12 anos atrás

Silvio com todo respeito…. será que assistimos ao mesmo campeonato de F1 em 2001 e 2002?

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Primeiro ele tinha que ganhar do companheiro dele … nem isso está conseguindo …
Segundo, tinha que cuidar da vida dele …
Terceiro, essa é só mais uma das besteiras que ele falou esse ano …

Talvez seja hora de ele (Hamilton) parar mesmo, ao invés de querer cuidar da vida dos outros.

Kyna
Kyna
12 anos atrás

caramba! se o Hamilton falar q largou um P-m vão dizer q ele teve uma tremenda dia—eia, se cortar o cabelo mais curto q já ta irão dizer q esta com algum problema extremo de saúde, e assim por diante.
não acho q o q ele falou sobre o Barrichello seja em tom de crítica, muito pelo contrario, pois ele fala q Barrichello esta de bem com a vida e cita q parte disso pode ser relacionado a familia, algo q todos sabem q o barrica valoriza um monte e a do Hamilton não é la a mesma coisa. Deixem o moleque em paz! ele ta dando um show, faz as dele mas mesmo assim 50% de emoção da corrida vem dele. Pessoal ainda tem raiva dele pq ganhou do massa (sim, ELE ganhou do massa, nao me venham colocar a culpa na Ferrari e no Nelsinho, pois ninguem se lembra q no inicio daquele ano, na Malasia, o Massa rodou sozinho e tentou culpar a Ferrari q disse nao ter achado nada no carro).
Ah, flavio, sei q é fora do contexto, mas dia desses estava voltando da Serra do RS e na estrada em Novo Hamburgo e POA tem uma loja da DKV-Vemag, tinha 3 carros na loja. simpaticos os carrinhos, gostei da frente deles, meu pai tbm gosta deste tipo de carro.

Osmar Cassão
Osmar Cassão
12 anos atrás

A pontuação na temporada deveria ser progressiva. Isso encorajaria as equipes a investir em inovações e não se dedicar ao próximo carro ainda no meio da temporada.

Digamos que a partir da décima prova, em cada nova prova fossem acrescentado dois pontos a cada um dos 8 primeiros lugares.

Se na primeira prova a vitória vale 25, na última valeria 45, algo assim.

Com isso reduziria a influência das grandes sacadas aerodinâmicas que determinam o final prematuro da disputa.

Gomes… faz uma ligação pro Bernie e sugere… do jeito que ele é pirado vai que cola…

Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
12 anos atrás

O Hamilton está corretíssimo. Não podemos culpar o Jeans Todt em 2001/02 por Rubens não ter sido campeão, assim como não pdemos o R. Brawn em 2009 por Rubens tamém
não ter sido campeão. Emerson em 73 quando percebeu que o Collim estava pendendo para o lado do Peterson, foi procurar outros ares para voltar a ser campeão, Piquet não aceitou e deu uma banana para o Frank Willians, juntou seu pessoal de confiança dentro da equipe, se blindou e lutou contra o Mansel e contra tudo e contra todos até o fim e foi premiado com o título de 87, Senna fez o mesmo na McLaren quando duelou com o Prost. Nenhum deles queria estra lá, somente por estar, sem ser campeão. Rubens, assim como Massa, aceitaram ou aceitam certas exigências simplesmente porque tiveram ou têem medo de perderem seus lugares nas equipes de ponta por onde correram. O Hamilton simplesmente corre por uma das mais tradicionais e vencedoras equipes do grid, e ainda assim não se intimida em falar o que pensa e o que ele quer para sua carreira. O mercado para Rubens já se fechou, se não for na Willians estará fora e o mercado para Massa tambem está se fechando. Não vejo nenhuma equipe de ponta interessada em seus trabalhos. mais um ano de Ferrari e sua validade na categoria estará vencida por dois motivos: 1 – Seu desempenho fraco; 2 – Suas atitudes.
Abraço a todos.

Fabiano Rocha
Fabiano Rocha
12 anos atrás

Espírito de vencedor é outra coisa. Só acho que o Hamilton deveria sêr menos dramático e impaciente. As oportunidades vão chegar de novo. E as fanzocas do Barrica deveriam achar é bom ele sequer se lembrar que o cara ainda corre. Eu de vez em quando,esqueço.

Enchedor de Saco
Enchedor de Saco
12 anos atrás

Até tu, Flavio???

Não custa lembrar: limite extremo é pleonasmo. A palavra limite já denota fronteira, extremidade.

Por favor, não vá na onda do Galvão…

Rui P. Piva
12 anos atrás

Menos gente! Nada de errado com o que o Hamilton disse nem com o que o Barrichello faz. Cada um com os seus cada um.

Humberto
Humberto
12 anos atrás

Não vi nada demais na declaração do Hamilton, na F1 não há lugar para 24 carros competitivos, e nunca haverá.
Lembram do final da temporada 2010, quando Senna fez de tudo para terminar a temporada pilotando? e era em uma HRT. O carro dificilmente terminava a prova e mesmo assim ele queria pilotar…

André-BH
André-BH
12 anos atrás

“Talvez se colocarmos Vettel e eu no mesmo carro em uma rodovia, a gente possa ver como as coisas são”

Colocaram ele e o Jenson no mesmo carro, nas mesmas pistas, e a gente já viu como é.

Fabio Amparo
Fabio Amparo
12 anos atrás

Hamilton tem a opinião dele. Está em um momento em que ele julga não ser o ideal. Até aí, ok.

Agora, utilizar o Barrichello como exemplo negativo é uma baita babaquice. Se Hamilton cometesse a mesma quantidade de erros de Barrichello (justiça seja feita, Rubens praticamente não erra) seria Tri campeão, no mínimo.

Antes dele falar do que quer ganhar, é melhor aprender a não perder corridas como tem feito.

Abraços.

jefe rodolfo
jefe rodolfo
12 anos atrás

É lamentável ler uma declaração de um menino mimado, o maior perdedor da fórmula 1, relembrem 2007. Hamilton é um trapalhão, fanfarrão, menino que tem todos os doces, mas quer sempre o doce do coleguinha. Meu consolo é que pelo seu próprio ego e orgulho jamais terá uma carreira tão extensa, tensa, cheia de riscos, expectativas frustradas, mas sem desistir jamais igual a carreira do Barrichelo. Ele que faça mais que o Button, pra depois tentar culpar a McLaren pelos seus fracassos. Moleque ridículo. Enquanto isso Barrichelo deve tá cagando e pilotando para o que ele fala. E ainda tem gente que concorda com o Hamilton ao fazer julgamento tão cretino sobre a opção e oportunidade de Barrichelo estar até hoje trabalhando. Valeu Barrichelo! Fique o quanto puder na Fórmula 1, pelos seus motivos, pelos seus fãs.

Barrichelo, por favor, bata no Hamilton logo mais em Cingapura. Só uma bicada pra furar o pneu dele. Eu adoro quando ele sai de uma corrida. Não merece!

Fabiano
Fabiano
Reply to  jefe rodolfo
12 anos atrás

Me debulhei em lágrimas com esse post…O Barrica é realmente demais…Pra quê títulos mundiais se você pode sêr o segundão que não desiste nunca,apesar de perder todas?? Lindo demais…snif…

Ivan
Ivan
Reply to  jefe rodolfo
12 anos atrás

Pachequismo Galvânístico explícito!

Abresser
Abresser
12 anos atrás

Hamilton esta no “Limite Extremo” da paciencia mas ainda tem “a faca nos dentes” mas de qualquer modo se quiser mudar de ares pode tentar a DTM. Alias, segundo ouvi na narracao oficial na manha de sabado, a DTM è uma Estoqie Car da Alemanha/Europa. Como sou extremamente igorante no assunto, imagino que seja isso realmente….

Abresser
Abresser
Reply to  Abresser
12 anos atrás

E m tempo: Amanha corrida na TV no “mute” e narracao pela Estadao/ESPN, dipensarei os “30 anos axcompanhando a F1” do narrador oficial Br (realmente nao acredito que apenas tempo na atividade, melhore algo).. Espero que o cidadao se aposente logo (minha esperanca que depiis de 2014, ja multimilionario (a muito tempo) desencane da orofisszo e va curtir a apoentadoria PS. Pobre Reginaldo, que esta piorando ano a ano….

galileu
galileu
Reply to  Abresser
12 anos atrás

não entendi direito, alguem comentou na narração que o dtm é a stock da alemanha?
se for comparado ao nosso stock car, eles estão anos luz na nossa frente.
o Wtcc, o Btcc esses sim podem ser chamados de sotock cars poissão como já postei inumeras vezes, são derivados de carros de fabricação normal.
vi uma corrida no sul se não me engano de Dtcc com audis, verdadeira categoria de riquinhos que querem brincar de pilotos, nada com automobilismo de competição de verdade. muita bichisse para um c ampeonato só.
quanto ao hamilton ele é polêmico, gosta de se aparecer, diz que está cobrando a equipe e etc…
já o button não faz esforço nenhum para estar entre os primeiros no fim da corrida, acho que esse meninoprecisa urgentemente de um psicologo, (nesta eu tenho que concordar com ogaviãO).

artur
12 anos atrás

Fique esperto.Vão te acusar de ter seduzido o Hamilton com seu charme irresistivel e assim fazer a declaração sobre o Rubens

Victor
Victor
12 anos atrás

Não disse nenhuma mentira.

Thiago Lemos
Thiago Lemos
12 anos atrás

Não me surpreende. Há tempos que o Hamilton tem um discurso de “sou o maior galo dessa rinha”. Típico de rapper – ou melhor, gente sem cultura que sobe na vida, mas sem estrutura espiritual.

Cada vez mais ele se mostra não só um piloto incompleto, mas uma pessoa incompleta. E cercado de gente podre – vide o seu empresário do show business – vai ficando igual a eles.

Falta muita humildade ao Lewis. Falta olhar pro próprio umbigo e fazer uma autocrítica. Mas não vai acontecer. Afinal, ele tem que se alinhar ao discurso das suas entrevistas, sempre marqueteiras ao extremo. Podem fazer uma compilação das entrevistas dele, pra reparar.

Fowler T Braga Filho
Fowler T Braga Filho
Reply to  Thiago Lemos
12 anos atrás

“Cada vez mais ele se mostra não só um piloto incompleto, mas uma pessoa incompleta.”
Falou tudo parceiro. Uma definição perfeita do sujeito.

Pedro
Pedro
Reply to  Thiago Lemos
12 anos atrás

““Cada vez mais ele se mostra não só um piloto incompleto, mas uma pessoa incompleta.”
Falou tudo parceiro. Uma definição perfeita do sujeito.””

Exato. Este incompleto, é somente ter nascido no Brasil. Aí, o discurso seria outro: piloto guerreiro, não aceita perder, quer ser o melhor, tem gana, esse sim é brasileiro e temos orgulho, não desiste nunca…

E viva ao bairrismo, ou melhor, viva o ufanismo…. triste herança da ditadura.

Flavio Rezende
Flavio Rezende
12 anos atrás

Hamilton é um daqueles supertalentos desperdiçados na F1. Primeiro pela tendência natural de fazer m. quando sob extrema pressão. Perder a oportunidade de ser o primeiro da história a vencer o campeonato no ano de estréia foi um sacrilégio. Considerando a maneira que ele perdeu aquele campeonato ganho. E ainda por cima por cima do Alonso! (gostei da frase kkk)
Segundo porque não há como convencê-lo de que a dedicação extrema a um esporte de elite depende de abrir mão de noites mal dormidas e companhias perigosas.

galileu
galileu
Reply to  Flavio Rezende
12 anos atrás

ele tirou o titulo de bixiga que pertencia ao massa.
põe pressão e ele estoura….

Pereira
Pereira
12 anos atrás

Hamilton sempre falou demais, sempre se achou. Ao meu ver, puxando mais para a arrogância do que para auto-confiança. E sobre essa entrevista: ele parece ter deixado de lado as cagadas que fez esse ano. Segundo: e ele tem certeza o que vai querer quando tiver a idade do Rubinho? Em tempo: também acho que o rubinho deveria sair da F1 em 2012.

Billy
Billy
12 anos atrás

Na verdade, ao invés de ameaçar deixar a Mclaren caso a equipe não melhore, o que Hamilton tem de fazer é calar a boca e tratar de manter a cabeça fria e acelerar, pois está tomando pau até dentro da própria equipe que é quase toda voltada para ele. Basta ver o quanto ele forçou desnecessariamente hoje sobre o Massa no Q3.

silvio
silvio
12 anos atrás

rubens em 01 e -2 foi mais rapido que schumacher n foi campeao pq jean todtt n deixou.mas o pessoal n lembra disso.

Enchedor de Saco
Enchedor de Saco
Reply to  silvio
12 anos atrás

Foi, com certeza… Em 2% das corridas…

Jairo Fernando
Jairo Fernando
Reply to  silvio
12 anos atrás

Sinto muito, cara, mas não funciona dessa forma.
Rubens NÃO foi campeão. Simples assim.
Lá na lista dos campeões está o nome do Schumacher. Jean Todt NÃO faz parte desta lista…
Em relação ao Massa, a mesma coisa:
Na lista dos campeões consta o nome de Hamilton. Cingapura, Glock, 1 ponto… não fazem parte desta lista.

Rafael Aun
Rafael Aun
Reply to  silvio
12 anos atrás

Acho que eu estava dormindo em 01 e 02…

Diego Soares
Diego Soares
12 anos atrás

Senna falava que a fórmula 1 é uma grande perda de tempo se não for para ganhar.

Luciano Narezi
Luciano Narezi
12 anos atrás

…Achei desnecessario ….provocativo ……bobo esse post …….podes não ter dito , mas um prato cheio pra divulgação e assim o fez ..
Com certeza se o Hamilton não tivesse feito o comentario , talvez vc nem tivesse dado importancia a intrevista ……,mas ……..não estou te enchendo …só constatando !!!!!!
Abraços

flavio
flavio
12 anos atrás

Ele não disse nada mais que a verdade, citar o rubinho como exemplo foi corretíssimo.

Everson Abreu
Everson Abreu
12 anos atrás

Pois é. Se prepara aí. Aberta a temporada de caça ao Hamilton…

Junior
Junior
12 anos atrás

Concordo tambem, na F1. o carro tem um percentual muito grande. no resultado final,Fico curioso em pensar como sera que o Luis se sairia pilotando o carro da RB.Melhor ainda dar um carro igual para todos os pilotos da F1, La não tem bração quem chegou la é por que é bom,muito bom.nunca pilotei um F1 mas , acho que atingir o limite de um carro de F1 não é para qualquer um.este video da a idéia do que é um F1 http://www.youtube.com/watch?v=Ex5dhhpSHCw .

galileu
galileu
Reply to  Junior
12 anos atrás

engraçado os carros de f1 passam encima dos de turismo comosse estivessem pulando a sequência de curvas.
gostei mais a arrancada dos dois caminhões com as respectivas carretas.
mas voce disse bem, todos que láchegaram por pior que seja,tem os seus méritos.
pilotar um carro de corridas não é facil , (menos o 69 que deve ser uma baba), o desgaste fisico e mental é enorme, o momento de maior tensão é na largada onde voce não podem errar. (falando nisso o canguru perneta errou dse novo)

Thiago
Thiago
12 anos atrás

Reclama do carro, mas levou um cacete do Button. Problema todo não é da McLaren.

Lauro Vizentim
Lauro Vizentim
12 anos atrás

Hamilton é um piloto muito acima da média, que ainda precisa amadurecer na maneira como trata o carro e, principalmente, nas palavras. Ele representa na Fórmula 1 o estilo agressivo que marca alguns campeões e alguns trapalhões. No caso dele, a balança ainda pende para o lado campeão, mas é bom ele se cuidar. Afinal, se dizem (e eu concordo às vezes) que Rubinho fala demais, Hamilton está se contradizendo.

galileu
galileu
Reply to  Lauro Vizentim
12 anos atrás

o hamilton está se tornando outra da categoria do andrea de cezaris ou vitorio brambila, que batiam mais que bengala de cego.
e falando mais que um certo tri campeão mundial que afinal acabou queimando a lingua.
ele calado é um poeta.

Sanzio
12 anos atrás

Ser como Barrichello Hamilton nunca será: Ele já foi campeão do mundo e não lembro de nenhum mundial que ele terminou atrás do companheiro de equipe.

galileu
galileu
Reply to  Sanzio
12 anos atrás

aguarde o final do ano, sanzio.

Ed
Ed
12 anos atrás

Bom, Barrichello reclama da Williams o tempo todo e está louco pra renovar esse acordo o mais rápido possível, mesmo que as perspectivas da equipe não sejam das melhores.

Ou seja, Hamilton está errado?

Barrichello não anseia mais nada na carreira, e na Williams ele deve ter a noção certa disso. Só está prolongando tanto a sua estadia na categoria porque gosta de andar rápido e tem gente que ainda o paga pra fazer isso. Ambição mesmo, não há mais nada.

Silvio
Silvio
12 anos atrás

Barrichello deveria ter hombridade e se a Willians não renovar procurar outra coisa pra fazer …. sei lá vai correr de Rally ou na Formula Indy … seria lamentável continuar nas equipes nanicas …

douglas
douglas
12 anos atrás

LIMITE EXTREMO é marca registrada, hein?! Cuidado com possíveis processos. lol.

Rafael Borges
Rafael Borges
12 anos atrás

Parece que ele baseia a vida dele na do Senna..

Sou leigo mais o senha ficava Puto, querendo Sair quando a Maclaren não andava bem , a lotus.. enfim ..

O ruim de pular em galho em galho, é que uma hora não sobra vaga
e se hoje a redbull comanda amanha pode ser outra, inclusive a maclaren..

Gosto do Hamilton (acho que ele melhora o espetaculo da f1)e da maclaren. torço pros 2 .. não sei se torceria só para ele, porem , é bem verdade que se ele não tive-se errado tanto esse ano ele levaria a briga até as 2 ultimas corridas, era campeão ano passado .. enfim !.

Maurício MV.
Maurício MV.
12 anos atrás

Tem toda razão.