Blog do Flavio Gomes
F-1

POR TODA MINHA VIDA

SÃO PAULO (agonia à vista) – Como a Williams, pelo jeito, não se manifesta, Barrichello o faz. Semana sim, semana não, Rubens dá entrevistas e fala sobre sua vontade de continuar correndo, de permanecer na F-1, de ter um carro competitivo, das vantagens em se ter um piloto experiente. O campeonato vai chegando ao final […]

SÃO PAULO (agonia à vista) – Como a Williams, pelo jeito, não se manifesta, Barrichello o faz. Semana sim, semana não, Rubens dá entrevistas e fala sobre sua vontade de continuar correndo, de permanecer na F-1, de ter um carro competitivo, das vantagens em se ter um piloto experiente.

O campeonato vai chegando ao final e o brasileiro se encontra numa situação parecida com a de 2008, quando estava literalmente desempregado até Ross Brawn comprar a Honda. Foi uma virada e tanto em sua vida. Seu ex-chefe na Ferrari apostou no que já conhecia, ficou com ele e Button e, improbabilidade das improbabilidades, a Brawn fez um carro imbatível para 2009 e de forma inacreditável ganhou o Mundial com Jenson. E Rubens teve suas últimas chances de vencer GPs.

Na Williams, realmente não deu para brigar por nada até agora. E a Williams também busca um rumo na vida. Barrichello garante que conversa com todo mundo no paddock. Mas, até agora ninguém manifestou publicamente interesse por ele. Não há lugares disponíveis, essa é a verdade.

Qual será o desfecho dessa situação, para vocês? Fica? Não fica?