Blog do Flavio Gomes
F-1

BRUNO NA WILLIAMS

SÃO PAULO (e então…) – A notícia está se espalhando como rastro de pólvora por conta de algo divulgado pelo Twitter da rádio Bandnews. A informação é de Ricardo Boechat, apresentador da emissora e âncora da TV Bandeirantes: Bruno Senna assinou com a Williams e o anúncio sai em breve. Não há porque duvidar de […]

SÃO PAULO (e então…) – A notícia está se espalhando como rastro de pólvora por conta de algo divulgado pelo Twitter da rádio Bandnews. A informação é de Ricardo Boechat, apresentador da emissora e âncora da TV Bandeirantes: Bruno Senna assinou com a Williams e o anúncio sai em breve.

Não há porque duvidar de Boechat, um dos mais importantes e brilhantes jornalistas brasileiros, embora ele não tenha ligações com o automobilismo. Mas tem no campo empresarial e político. E o que tem isso a ver? Tem a ver com Gillette, Embratel, Eike Batista… Principalmente com Eike Batista.

É claro que é preciso esperar o anúncio oficial. Mas quando as coisas começam a se espalhar desse jeito, é porque não tem volta. E há outros indícios. Victor Martins recebeu a informação de que Bruno esteve sexta-feira na fábrica da Williams. E a frase “boa notícia pra começar a tarde” postada por um amigo meu no Twitter, com fortes ligações com a Gillette, me parece outro.

Creio que a carreira de Barrichello na F-1, assim, terminou. E, para Bruno, a Williams é uma boa opção. Agora, resta aguardar os acontecimentos.

Ah, e vai ser divertido, uma vez confirmada a contratação, saber o que acham aqueles que se descabelaram quando a Lotus fechou com Grosjean “por causa do dinheiro da Total”, uma completa injustiça com o talento verde-amarelo. Bruno, não é preciso dizer, não vai correr em lugar algum se não for o dinheiro de alguém. Mas brasileiro pode. Francês, se for para tirar lugar de brasileiro, não.