Blog do Flavio Gomes
F-1

IRRELEVÂNCIA

SÃO PAULO (vai mal) – Todo mundo só fala, no Brasil, do toque entre Massa e Bruno Senna domingo. Só que não… Na verdade, uma única pessoa me perguntou no Twitter quem eu achei que foi o culpado e tal. Isso mostra que os ânimos verde-amarelos andam adormecidos quanto ao Mundial de F-1 deste ano. […]

Foto Williams

SÃO PAULO (vai mal) – Todo mundo só fala, no Brasil, do toque entre Massa e Bruno Senna domingo. Só que não…

Na verdade, uma única pessoa me perguntou no Twitter quem eu achei que foi o culpado e tal. Isso mostra que os ânimos verde-amarelos andam adormecidos quanto ao Mundial de F-1 deste ano.

De fato, que importância tem quem foi culpado, se é que houve algum? Na hora, na rádio, eu disse que achava que Felipe tinha espalhado demais a curva. E espalhou mesmo, e isso é normal para defender uma posição. O azar dos dois é que um carro enganchou no outro e os dois se deram mal.

Mas lutando pela 13ª posição… Realmente não tem importância alguma. E como os dois são civilizados, uma eventual polêmica foi cortada pela raiz por ambos, que definiram o que aconteceu como “incidente de corrida”. Foi isso mesmo, nada além disso, e lá atrás essas coisas não são relevantes.