Blog do Flavio Gomes
Turismo

SANTANA ABANDONADO

SÃO PAULO (que pena…) – Lembram dos meninos brasileiros que moram na China e iriam de Pequim a Londres para os Jogos Olímpicos num Santana? Pois eles tiveram de abandonar o carro na fronteira com o Cazaquistão. A alfândega não deixou que eles passassem com o automóvel, que foi deixado num estacionamento. Seguirão viagem, porém, […]

SÃO PAULO (que pena…) – Lembram dos meninos brasileiros que moram na China e iriam de Pequim a Londres para os Jogos Olímpicos num Santana? Pois eles tiveram de abandonar o carro na fronteira com o Cazaquistão. A alfândega não deixou que eles passassem com o automóvel, que foi deixado num estacionamento. Seguirão viagem, porém, do jeito que for possível. Já pegaram até carona num trator! “Thunder Love”, o Santana, será resgatado depois. Uma sacanagem, porque nessas grandes jornadas o carro é, geralmente, o principal personagem.

As aventuras do grupo seguem sendo relatadas aqui, num blog com fotos excelentes. Vale a pena acompanhar. E mandem mensagens de apoio para a garotada, que eles merecem!