Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

MEIA-DÚZIA DE HORAS (3)

SÃO PAULO (como assim?) – O Corollão entubou os DKW e fez a pole em Interlagos: 1min22s363 para Wurz, 0s784 na frente do ultra de Di Grassi. O e-tron de Lotterer ficou a 0s969. Tem de ver isso aí… Será que a Toyota virou favorita de uma hora para outra? Depois de um breve passeio […]

SÃO PAULO (como assim?) – O Corollão entubou os DKW e fez a pole em Interlagos: 1min22s363 para Wurz, 0s784 na frente do ultra de Di Grassi. O e-tron de Lotterer ficou a 0s969. Tem de ver isso aí… Será que a Toyota virou favorita de uma hora para outra?

Depois de um breve passeio pelos boxes, notei que a Audi escolheu o box 20 para se instalar. Não por coincidência, é o mesmo da nossa equipe LF na Classic Cup. Claro que eles se informaram antes.

 

Nos cliques acima, o que temos por aqui. São carros espetaculares que quando rasgam a reta de Interlagos enchem o autódromo de história e beleza. Combinam com a pista. Muita gente estranha a ausência de barulho dos Audi. Como escreveu um blogueiro nos comentários, eles parecem fantasmas que passam assobiando, monstros que surgem do nada e desaparecem num sopro. São sensacionais. Claro que não há nada como o ronco de um motor num carro de corrida, mas o sibilar dos Audi é realmente algo assustador.