Blog do Flavio Gomes
Imprensa

PROCURA-SE TALENTO PERDIDO

SÃO PAULO (crepúsculo) – O que aconteceu com Schumacher, afinal? Por que sua volta à F-1 não foi um estouro? Por que ele não lutou por vitórias e títulos? Esse é o tema de capa da edição #31 da Revista WARM UP, nas bancas virtuais desde ontem, com uma profunda reflexão sobre o retorno do […]

SÃO PAULO (crepúsculo) – O que aconteceu com Schumacher, afinal? Por que sua volta à F-1 não foi um estouro? Por que ele não lutou por vitórias e títulos?

Esse é o tema de capa da edição #31 da Revista WARM UP, nas bancas virtuais desde ontem, com uma profunda reflexão sobre o retorno do alemão. E, claro, com opiniões das mais di

versas. Há os que acham que ele não foi fracasso nenhum, como eu. Outros consideram que cometeu um erro, foi um fiasco e nunca foi nada demais. Tem de tudo.

Aliás, boa hora para discutir o tema, como fez Barrichello na Sportv. Ele disse que se pudesse voltar à F-1 hoje, estaria mais bem preparado que Schumacher. Vocês concordam?

A revista traz ainda linda entrevista com Alex Dias Ribeiro e a história do jovem brasileiro que largou um contrato com a Red Bull para fazer carreira no motociclismo para ser policial em São Paulo. Boa leitura, é de graça!