Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

DOIS COROLLÕES

SÃO PAULO (aí tem briga) – Legal, a Toyota vai com dois carros na temporada toda do Mundial de Endurance, o WEC da FIA. Até outro dia, a ideia era colocar dois carros só em Le Mans. Hoje os japoneses confirmaram que Alexander Wurz, Nicolas Lapierre e Kazuki Nakajima vão dividir o #7, e Stéphane […]

SÃO PAULO (aí tem briga) – Legal, a Toyota vai com dois carros na temporada toda do Mundial de Endurance, o WEC da FIA. Até outro dia, a ideia era colocar dois carros só em Le Mans. Hoje os japoneses confirmaram que Alexander Wurz, Nicolas Lapierre e Kazuki Nakajima vão dividir o #7, e Stéphane Sarrazin, Anthony Davidson e Sébastien Buemi irão alinhar o #8.

Por outro lado, Lucas di Grassi, contratado pela Audi, não vai fazer a temporada toda. Está escalado apenas para Spa e Le Mans, por enquanto, onde os quatroargólicos terão três carros. Nas demais etapas, com dois DKWs, os alemães vão utilizar André Lotterer, Marcel Fässler e Benoît Tréluyer num e o trio Tom Kristensen, Allan McNish e Loïc Duval no outro.