Blog do Flavio Gomes
F-1

O CONTRATO

SÃO PAULO (precioso mesmo) – O grande furo de reportagem do automobilismo neste ano é do indigitado e falido Fábio Seixas, que publicou em seu blog o contrato de Ayrton Senna com a Lotus firmado para a temporada de 1987. Um documento raríssimo, cheio de informações que sempre povoaram a curiosidade dos fãs de Fórmula […]

SÃO PAULO (precioso mesmo) – O grande furo de reportagem do automobilismo neste ano é do indigitado e falido Fábio Seixas, que publicou em seu blog o contrato de Ayrton Senna com a Lotus firmado para a temporada de 1987. Um documento raríssimo, cheio de informações que sempre povoaram a curiosidade dos fãs de Fórmula 1.

Nele há detalhes que vão da condição exigida de piloto número 1 à divisão de prêmios, passando por distribuição de troféus, salários, boné a ser utilizado em eventos públicos e localização da sede da empresa montada por Senna para receber sua grana. Nassau, nas Bahamas, um paraíso fiscal.

Enquanto isso, no jornal que demitiu Seixas há algumas semanas, a edição de ontem trouxe a grande novidade de que Interlagos poderá receber testes de pneus no fim do ano. Notícia publicada no Grande Prêmio (e em diversos outros sites) no dia 1° de julho.

Depois perguntam por que ninguém mais dá bola para jornal impresso…