Blog do Flavio Gomes
Encontros

ADEUS, VELHA SENHORA

SÃO PAULO (e obrigado) – Bom, não tem mais jeito. No final do ano a Kombi sai de linha, todos sabem, e a despedida oficial será feita domingo agora, dia 8. Segue comunicado da Volkswagen, que na internet criou um site só para a Velha Senhora que a gente já indicou aqui, e indica de […]

SÃO PAULO (e obrigado) – Bom, não tem mais jeito. No final do ano a Kombi sai de linha, todos sabem, e a despedida oficial será feita domingo agora, dia 8. Segue comunicado da Volkswagen, que na internet criou um site só para a Velha Senhora que a gente já indicou aqui, e indica de novo:

A Volkswagen sediará um encontro com proprietários e fãs da Kombi neste domingo, 8 de dezembro, no estacionamento da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo. A exposição contará com mais de 100 unidades da Kombi, de diferentes anos de fabricação.

O evento, organizado pelo Sampa Kombi Clube, ocorrerá das 10h às 16h e também promoverá uma ação de caráter social. Os visitantes poderão colaborar com 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), a serem doados para uma organização social.

Outra atração diferenciada é que toda a alimentação oferecida no evento será preparada dentro de modelos Kombi. Cachorro-quente, pastel, acarajé, caldo de cana, milho e massas diversas estão entre os alimentos, que serão preparados e vendidos por comerciantes em suas respectivas Kombi.

Devido à realização do evento, o estacionamento da Anchieta será interditado a partir das 18h de sexta-feira (6/12) até as 18h do domingo (8/12). No domingo, será interditado também o Acesso C, que será destinado aos visitantes. Empregados e prestadores de serviço em atividades nestes dias deverão utilizar os demais estacionamentos para acessar a fábrica.

Acho que vai ser um evento lindo, espero conseguir dar um pulinho lá. E falando em Kombi, interessante encontro foi promovido pelo portal G1: a primeira e a última. O texto e belas fotos estão aqui. Mais uma dica, esta do André Maguila: uma Kombi 1956 sendo vendida nos EUA por mais de 120 mil dólares. Estão valorizadas, as meninas!