Blog do Flavio Gomes
F-1

SAFADJENHO

[bannergoogle] SÃO PAULO (vale, como não?) – Robert Doornbos, lembram dele? Holandês, correu pela Minardi e pela Red Bull em meados da década passada. Depois, foi para a Indy. Teve uma carreira interessante de 11 GPs na F-1 e nos EUA chegou a ser terceiro colocado na Champ Car em 2007. Andava sumido. Agora, apareceu. […]

[bannergoogle] SÃO PAULO (vale, como não?) – Robert Doornbos, lembram dele? Holandês, correu pela Minardi e pela Red Bull em meados da década passada. Depois, foi para a Indy. Teve uma carreira interessante de 11 GPs na F-1 e nos EUA chegou a ser terceiro colocado na Champ Car em 2007.

Andava sumido. Agora, apareceu. Doornbos abriu uma empresa que fabrica vibradores. Isso aí, vibradores. Mas não são vibradores convencionais, aquela coisa meio tosca de sex shop. Eles são conectados à internet, tem wi-fi e tudo mais.

Pelo que entendi, dá para conectar o dispositivo on-line com o parceiro a distância via chat em vídeo. O movimento que o cara faz é reproduzido pelo aparelho, ou algo assim. Realmente não tinha visto nada igual. O site da empresa, Kiiroo, explica direitinho.

Quer saber? Muito mais interessante que motores híbridos.