Blog do Flavio Gomes
F-1

SERÁ?

SÃO PAULO (onde há fogo…) – Bem, a situação é a seguinte: a Mercedes só vai anunciar seu novo piloto em 2017. E está insistindo com Bottas. A Williams admite perder o finlandês. Mas diz que só o libera se tiver alguém experiente para seu lugar, porque o novato Stroll não segura a onda. Esse […]

massa16eee

SÃO PAULO (onde há fogo…) – Bem, a situação é a seguinte: a Mercedes só vai anunciar seu novo piloto em 2017. E está insistindo com Bottas. A Williams admite perder o finlandês. Mas diz que só o libera se tiver alguém experiente para seu lugar, porque o novato Stroll não segura a onda.

Esse alguém experiente, segundo o “L’Équipe”, pode ser Massa — que já estaria conversando com a equipe. Falei com Felipe rapidamente. Ele não negou. O que não quer dizer que confirmou. Depois, na conversa, ficou me zoando e disse que ia andar com meu Voyage, mesmo. Falei para ele que não tinha vaga. Ele insistiu e disse que com um carro igual me crava usando só terceira e quarta. Encerrei o papo porque nós, pilotos, não aceitamos esse tipo de brincadeira.

Agora, que seria uma notícia bombástica, seria. Ele me cravar só com terceira e quarta, digo.