Blog do Flavio Gomes
F-1

VAI DEMORAR

SÃO PAULO (normal) – A Mercedes vai embaçar bastante, pelo jeito. Segundo a imprensa espanhola, só no dia 23 Bottas será anunciado como substituto de Rosberguinho para a temporada 2017. No mesmo dia, portanto, Massa oficializará sua volta à Williams. “Volta” numas, porque ele já estava lá. Na verdade, vai oficializar a suspensão da aposentadoria. […]

SÃO PAULO (normal) – A Mercedes vai embaçar bastante, pelo jeito. Segundo a imprensa espanhola, só no dia 23 Bottas será anunciado como substituto de Rosberguinho para a temporada 2017. No mesmo dia, portanto, Massa oficializará sua volta à Williams. “Volta” numas, porque ele já estava lá. Na verdade, vai oficializar a suspensão da aposentadoria.

Por que a demora? Não tenho ideia. Não faz muita diferença, na verdade. Imagino que a esta altura do campeonato Bottas já esteja dando uns pulinhos na fábrica da Mercedes para trabalhos de simulador. Antigamente, quando o jornais tinham gente disponível, alguém ficaria de plantão na porta da equipe para flagrá-lo. Mas isso não acontece mais.