Blog do Flavio Gomes
F-1

FOTOS DO DIA

SÃO PAULO (já, já) – Com o Corredor X ao volante, a Alfa Romeo fez um teste camuflado hoje em Fiorano. A apresentação oficial do novo carro está marcada para o dia 27, dois dias depois do final da primeira sessão oficial de treinos de pré-temporada, marcada para os dias 23 a 25 em Barcelona. […]

SÃO PAULO (já, já) – Com o Corredor X ao volante, a Alfa Romeo fez um teste camuflado hoje em Fiorano. A apresentação oficial do novo carro está marcada para o dia 27, dois dias depois do final da primeira sessão oficial de treinos de pré-temporada, marcada para os dias 23 a 25 em Barcelona. Na primeira bateria — a segunda é de 10 a 12 de março no Bahrein — a equipe deve usar uma pintura provisória. A andada de hoje em Fiorano está na cota dos 100 km que toda equipe pode rodar com seus carros novos para fazer shakwdown (um treininho para ver se tudo está funcionando) e filmagens.

Lembrando que Valtteri Bottas e Guanyu Zhou serão os pilotos do time neste ano. A Alfa Romeo é a única que trocou a dupla inteira para 2022.