Blog do Flavio Gomes
Autódromos

O rei dos factóides (ou: o sr. pensa que nóis é bobo?)

SÃO PAULO (sempre tem um aproveitador) – Está no Grande Prêmio. O alcaide que planeja detonar Jacarepaguá colocou o autódromo à disposição da FIA para substituir o GP da Bélgica. Essa é boa. Do jeito que está, Jacarepaguá não poderia receber a F-1. Mas uma boa reforma dos boxes, coisa simples, da torre e da […]

SÃO PAULO (sempre tem um aproveitador) – Está no Grande Prêmio. O alcaide que planeja detonar Jacarepaguá colocou o autódromo à disposição da FIA para substituir o GP da Bélgica.

Essa é boa. Do jeito que está, Jacarepaguá não poderia receber a F-1. Mas uma boa reforma dos boxes, coisa simples, da torre e da área de imprensa e paddock poderia, sim, fazer com que Jacarepaguá recebesse um GP.

Mas o homem não está passando trator e caminhão para fazer ginásios, piscinas e velódromos? Das duas uma: ou ele sabe que não vai conseguir fazer arena esportiva nenhuma porque tudo vai ser barrado na Justiça, ou acha que é possível construir tudo isso, mais reformar a pista, mais submetê-la aos rigores da FIA em menos de seis meses.

Ou, ainda: ele acha que nóis é tonto. Não sei como é que se pode levar tal alcaide a sério, ele e seus factóides.