Blog do Flavio Gomes
F-1

Rubinho de novo

SÃO PAULO (quem iria imaginar?) – Está no Grande Prêmio, mais uma onda de elogios a Button na Honda, partindo de Gil de Ferran. Que, no ano passado, já havia se encantado com o inglês. Inglês que é melhor do que muita gente imagina, e pior do que gostaria a mídia britânica, desesperada por um […]

SÃO PAULO (quem iria imaginar?) – Está no Grande Prêmio, mais uma onda de elogios a Button na Honda, partindo de Gil de Ferran. Que, no ano passado, já havia se encantado com o inglês.

Inglês que é melhor do que muita gente imagina, e pior do que gostaria a mídia britânica, desesperada por um novo Mansell. Mas o fato é que a grande aposta da Honda, Rubens, não está se pagando.

Está virando Rubinho, de novo.

Ontem discutia com alguns amigos sobre a carreira de Barrichello. Que, como digo sempre, não é ruim. E também está longe de ser brilhante. Conclusão do papo de botequim: Rubens teve três bons anos na F-1, acima da média: 1994, na Jordan (pódio, pole), 1999, na Stewart, e 2003, na Ferrari (vitórias em Silverstone e Suzuka sensacionais). Nas demais temporadas, foi um piloto normal. E que não aproveitou como poderia os cinco melhores anos da história da Ferrari.