Blog do Flavio Gomes
Cinema

PINTS (6)

SÃO PAULO (ai, ai, ai) – Ao ver esta foto, de Timo Glock sentado no Batmóvel e Jarno Trulli montado na Batmoto (é isso mesmo, Batmoto?), não pude conter o espanto. E imediatamente pensei no velho adágio sobre as circunstâncias da derrota da Napoleão em épica guerra contra os ingleses. Bem, para quem não sabe […]

SÃO PAULO (ai, ai, ai) – Ao ver esta foto, de Timo Glock sentado no Batmóvel e Jarno Trulli montado na Batmoto (é isso mesmo, Batmoto?), não pude conter o espanto. E imediatamente pensei no velho adágio sobre as circunstâncias da derrota da Napoleão em épica guerra contra os ingleses.

Bem, para quem não sabe a Toyota, em Silverstone, promove a estréia do novo filme do Batman, que deve se chamar por aqui “O Cavaleiro das Trevas”, ou algo assim. Confesso que ainda não me interessei demais pelo tema, embora goste dos filmes do Batman. A fita estréia no Reino Unido no final deste mês. No Brasil, ainda não sei. Na verdade, meu programa para os próximos dias, falando em cinema, é ver “Agente 86”. Diz que tem um monte de Ladas.