MENU

sexta-feira, 4 de julho de 2008 - 19:54Cinema, F-1

PINTS (6)

SÃO PAULO (ai, ai, ai) – Ao ver esta foto, de Timo Glock sentado no Batmóvel e Jarno Trulli montado na Batmoto (é isso mesmo, Batmoto?), não pude conter o espanto. E imediatamente pensei no velho adágio sobre as circunstâncias da derrota da Napoleão em épica guerra contra os ingleses.

Bem, para quem não sabe a Toyota, em Silverstone, promove a estréia do novo filme do Batman, que deve se chamar por aqui “O Cavaleiro das Trevas”, ou algo assim. Confesso que ainda não me interessei demais pelo tema, embora goste dos filmes do Batman. A fita estréia no Reino Unido no final deste mês. No Brasil, ainda não sei. Na verdade, meu programa para os próximos dias, falando em cinema, é ver “Agente 86″. Diz que tem um monte de Ladas.

16 comentários

  1. junior disse:

    O carro/tanque foi a primeira coisa do filme a ser revelada ao público porque foi também a primeira a ser construída. Foi o seu sucesso junto à cúpula da Warner Bros que garantiu ao time criativo (Nolan, Goyer e o desenhista de produção Nathan Crowley) sinal verde para desenvolver o projeto sem ressalvas. Ao todo, foram produzidos cinco modelos, que fazem de verdade tudo o que se vê nas telas, como saltar e fazer curvas em alta velocidade. [Algumas curiosidade para os aficcionados por carros: o atual Batmóvel tem um motor de 5.7 litros, 340 HP, comprimento de 4,60m, pesa 2,5 ton, vai de 0 a 100 km/h em 5s e pode pular a uma altura de 1,80m até uma distancia de 18 metros e sair andando assim que volta ao chão. E vem na cor preta. Detalhe o nome deste batmóvel é Tumbler possui 6 rodas e eixos independentes na dianteira, uma turbina e motor , foram construídos 6 destes para o filme atual.
    fonte: omelete.com.br

  2. Paulo Franco disse:

    Simplesmente NÃO consegui dar uma gargalhada sequer no Agente 86. No máximo umas duas risadinhas, se muito.
    O ator é muito ruim, não nasceu pra comédia!!
    Essa 99 é gata, mas a outra era tão simpática que virava até bonitinha.
    Gastaram uma grana nesse filme, mas o mais legal mesmo foram as imagens de um angulo que eu não conhecia da praça Vermelha
    Eu sou fã da série, mas esse filmeco eu não recomendo.
    Paulo Franco

  3. Ronald disse:

    Misericórdia…esse Trulli, viu!! E esse sorrisinho no rosto, por que será??

  4. Júnior disse:

    O nome certo é Batpod. Ele foi criado pelo mesmo cara que criou o novo batmóvel. Quem tiver a oportunidade, assistam aos trailers de Batman – O Cavaleiro das Trevas, aí vcs poderão ver o Batpod em ação.

  5. max disse:

    Essa F1 dos dias de hoje é lucrativa, mas muito estranha…. alguém aqui já imaginou Mansell, Nelsão Piquet ou Prost fazendo isso????

  6. MSM disse:

    Esqueçam os filmes do Batman, com o Michael Keaton (embora o visual dark criado pelo Tim Burton era muito bom e também o bat-móvel que para mim é o mais bonito até hoje) e os dois filmes-lixos feito depois e partam direto para o Batman Begins, esse sim O FILME. E pelo que li até agora, o Dark Night está mais sombrio e melhor.
    Pretendo assistir Agente 86 neste fim-de-semana também, quem viu disse que não parou de rir. A série era sensacional e para a minha alegria, estão lançando a série em dvd.

  7. Rodrigo Moraes disse:

    Decerto essa moto é do Robin, e em alguma cena do filme ele vai dar carona pro Batman…

    Fiquei sabendo que botaram o Batmóvel no seguro. É que eles têm medo que Robin…

    Hoje estou pândego!

  8. Antonio Jose disse:

    Essas cláusulas contratuais…

  9. Beto Traballi disse:

    FG, o Trulli esqueceu de colocar a BatCapa de proteção do homem morcego. Abraço.

    PS. Em falar em Bateman, eis um besteirol puro “Esta obra-prima do humor foi produzida em 1980 em VHS por dois amigos que estudavam juntos no Dante e moravam no mesmo prédio.”

    http://www.youtube.com/watch?v=Izn2Pq5t2aQ

  10. Japoneis disse:

    Batmóvel pra mim só tem dois, o da decada de 60 do seriado e do desenho recente (mas ambientado nos anos 60) que passava no sbt.
    O resto é só tosquice… como podemos ver nesse carro e na moto(moto?)…

  11. Mas o agente preferiu uma Ferrari (abandonada no meio do nada, nessas horas eu fiz cara de paisagem).

  12. Felipe Luz CWB disse:

    Neste novo Agente 86 você verá além dos Ladas, um Karmann Ghia, Opel GT e até uma lambreta! Além da belíssima Anne Hathaway que daria um ótimo Cars & Girls. Vá e divirta-se!

  13. Kalil disse:

    Pelo visto o Trulli é o Batman aquele velho que tem um amante novinho que é o Robin enfim será que o Trulli deu uma voltinha com o Glock na garoupa?

  14. Fabio disse:

    Tem espaço pro Robin na garupa?

  15. Nessas horas é que Timo Glock deve levantar as mãos para os céus e dar graças a Deus que é segundo piloto da Toyota. Por que pra pagar um mico desses…

    Em tempo: o filme do Batman estréia aqui dia 18 de julho.

  16. Ana disse:

    Esse rapaz não tem mãe, parente, namorada ou mesmo um bom amigo que o impeçam de passar vexame?

    E essa Batmoto não está mais para “Robinmóvel”?
    Ai, ai, ai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>