Blog do Flavio Gomes
F-1

PINTS (9)

SÃO PAULO (melhorando) – Nelsinho Piquet conseguiu pela segunda vez no ano passar ao Q3. E andou perto de Alonso, o que é o mais importante para ele. Larga em sétimo, com o espanhol em sexto. As coisas vão melhorando e clareando para o brasileiro, embora seja preciso dizer que, até agora, ele não fez […]

SÃO PAULO (melhorando) – Nelsinho Piquet conseguiu pela segunda vez no ano passar ao Q3. E andou perto de Alonso, o que é o mais importante para ele. Larga em sétimo, com o espanhol em sexto. As coisas vão melhorando e clareando para o brasileiro, embora seja preciso dizer que, até agora, ele não fez nada demais. Só que também não está fazendo nada de menos, o que já é lucro, diante de todos os problemas que teve até a sétima etapa do campeonato. Os pontos de Magny-Cours lhe fizeram bem.

Menção honrosa também a Vettel, que eu considero o melhor dessa nova geração (melhor mesmo, incluindo na “nova geração” Hamilton, Kovalainen, Piquet, Rosberg & cia.), classificando-se em oitavo. Outro que começou mal o ano, mas desde a estréia do carro novo da Toro Rosso engatou uma sequência de bons treinos e resultados.