Blog do Flavio Gomes
F-1

BELGICANAS (8)

SÃO PAULO (e o resto todo) – Lá embaixo, o Q1 degolou os de sempre: os dois da Honda, os dois da Force India (quatro carros muito assíduos nas últimas filas) e um quinto que varia de corrida para corrida. Hoje foi Kazuki Nakajima, da Williams. A Honda continua dando seus vexames quinzenais, às vezes […]

SÃO PAULO (e o resto todo) – Lá embaixo, o Q1 degolou os de sempre: os dois da Honda, os dois da Force India (quatro carros muito assíduos nas últimas filas) e um quinto que varia de corrida para corrida. Hoje foi Kazuki Nakajima, da Williams. A Honda continua dando seus vexames quinzenais, às vezes semanais.

No Q2, a decepção foi a Toyota, que vem bem no campeonato e, desta vez, não passou nenhum dos dois carros para o Q3. Nelsinho também decepcionou, depois de algumas recentes atuações mais sólidas. Ficou só em 12º. Alonso larga em sexto. E Coulthard, como vem acontecendo ultimamente, não se esforçou demais para ir à briga dos dez primeiros, ao contrário de Webber, que quase sempre chega lá (e ficou em sétimo no grid).

Um treino, em resumo, bem normalzinho em Spa. Como não teve chuva, ficou na média.