Blog do Flavio Gomes
#69

ESTAMOS APURANDO

SÃO PAULO (cabeças vão rolar) – Os resultados de Curitiba estiveram abaixo das expectativas, assim como em Interlagos, com o Meianov. Fizemos uma teleconferência de madrugada, Curitiba-São Paulo-Kremlin, e temos algumas teses. Há suspeitas de sabotagem. Desconfio que a origem ianque de partes do motor utilizado no WTCC pode ter influído no resultado. O motor […]

SÃO PAULO (cabeças vão rolar) – Os resultados de Curitiba estiveram abaixo das expectativas, assim como em Interlagos, com o Meianov. Fizemos uma teleconferência de madrugada, Curitiba-São Paulo-Kremlin, e temos algumas teses. Há suspeitas de sabotagem. Desconfio que a origem ianque de partes do motor utilizado no WTCC pode ter influído no resultado. O motor do Meianov está sendo analisado por agentes enviados de Moscou. Sei lá, foi tudo muito estranho…

Ah, a foto é do blogueiro Camilo Fontana, que pede um link para esta página. Está dado o link. Outro link interessante é este aqui, o reconhecimento de que se houve uma atração em Curitiba, não foi a Seat, só porque ganhou as duas corridas fazendo os quatro primeiros em ambas. Atração, mesmo, fomos nós!