Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

PERDEMOS

SÃO PAULO (acontece) – Os leõezinhos ganharam. Gené/Wurz/Brabham acabaram com a sequência de vitórias da Audi em Le Mans e levaram o Peugeot 908 à vitória na manhã de hoje. Pior para a Casa de Ingolstadt: os caras fizeram dobradinha, com Bourdais/Sarrazin/Montagny em segundo, uma volta atrás. O terceiro 908 ficou em sexto com Minassian/Lamy/Klien. Receberam a bandeirada em […]

SÃO PAULO (acontece) – Os leõezinhos ganharam. Gené/Wurz/Brabham acabaram com a sequência de vitórias da Audi em Le Mans e levaram o Peugeot 908 à vitória na manhã de hoje. Pior para a Casa de Ingolstadt: os caras fizeram dobradinha, com Bourdais/Sarrazin/Montagny em segundo, uma volta atrás. O terceiro 908 ficou em sexto com Minassian/Lamy/Klien. Receberam a bandeirada em filinha indiana. Frescos!

 O melhor R15 ficou em terceiro com Kristensen/McNish/Capello. Estou começando a achar essa turma meio envelhecida. Os trios da Peugeot eram de bom nível, sem dúvida. Hora de a Audi começar a se mexerpara o ano que vem. Poderia, por exemplo, repensar a decisão de sair dos campeonatos de protótipos para fazer só uma corridinha ou outra.

Bruno Senna, que fazia sua primeira aparição na prova, abandonou no meio da madrugada. O dono da Oreca achou melhor guardar as peças de reposição que ainda tinha para o carro de Panis/Lapierre/Ayari, depois de vários incidentes com o carro de Bruno/Ortelli. Fez bem. Panis & amigos chegaram em quinto na geral.

Na GT2, destaque para nova vitória de Jaime Melo Jr., correndo com Salo e Kaffer de Ferrari.