Blog do Flavio Gomes
F-1

BROCHADA

SÃO PAULO (com ch) – Michael Schumacher anunciou pela manhã que as dores no pescoço, que sente desde que tomou um tombo de moto no começo do ano, vão impedi-lo de voltar à F-1. A Ferrari já anunciou que quem corre no lugar de Felipe Massa em Valência é Luca Badoer, que disputou seu último […]

SÃO PAULO (com ch) – Michael Schumacher anunciou pela manhã que as dores no pescoço, que sente desde que tomou um tombo de moto no começo do ano, vão impedi-lo de voltar à F-1. A Ferrari já anunciou que quem corre no lugar de Felipe Massa em Valência é Luca Badoer, que disputou seu último GP em 1999.

Uma baita brochada para a F-1 e seus fãs. E, imagino, uma enorme dor de cabeça para os organizadores do GP da Europa. Vai ter gente pedindo o dinheiro de volta, embora sem nenhuma base legal. Os organizadores não são obrigados a garantir a presença de piloto algum.

Schumacher é perfeccionista e, acredito, só voltaria com 100% de condições. Vai ter gente aqui dizendo que ele amarelou, ou que desistiu porque proibiram seu teste com a F60. Não sou muito dessas teorias da conspiração. Ele estava decidido a voltar. Se está doendo, está doendo. O pescoço é dele. Cada um sabe a dor que tem.