Blog do Flavio Gomes
F-1

SOBRE ALONSO

SÃO PAULO (passando a régua) – Num episódio que tem um réu confesso e dois vilões se escondendo, Briatore e Symonds, não para deixar de lado quem se beneficiou da armação toda, Fernando Alonso. Hoje, em Monza, ele se disse amigo de Briatore. E alegou que não sabia de nada, falou que está concentrado na […]

SÃO PAULO (passando a régua) – Num episódio que tem um réu confesso e dois vilões se escondendo, Briatore e Symonds, não para deixar de lado quem se beneficiou da armação toda, Fernando Alonso. Hoje, em Monza, ele se disse amigo de Briatore. E alegou que não sabia de nada, falou que está concentrado na corrida de Monza, desconversou.

Não pode. Do alto de dois títulos mundiais, Alonso é alguém que, se realmente não sabe de nada, precisa procurar saber. Ligar para Nelsinho, e perguntar: é verdade? Chamar Briatore e Symonds de canto, olhar nos olhos dos dois e perguntar: é verdade?

Conclusões tiradas, é alguém de quem se espera alguma postura. Para casos especiais, atitudes idem. Devolver o troféu. Deixar a equipe. Exigir a saída de ambos.

Qualquer coisa. Menos calar.