SOBRE ALONSO

SÃO PAULO (passando a régua) – Num episódio que tem um réu confesso e dois vilões se escondendo, Briatore e Symonds, não para deixar de lado quem se beneficiou da armação toda, Fernando Alonso. Hoje, em Monza, ele se disse amigo de Briatore. E alegou que não sabia de nada, falou que está concentrado na corrida de Monza, desconversou.

Não pode. Do alto de dois títulos mundiais, Alonso é alguém que, se realmente não sabe de nada, precisa procurar saber. Ligar para Nelsinho, e perguntar: é verdade? Chamar Briatore e Symonds de canto, olhar nos olhos dos dois e perguntar: é verdade?

Conclusões tiradas, é alguém de quem se espera alguma postura. Para casos especiais, atitudes idem. Devolver o troféu. Deixar a equipe. Exigir a saída de ambos.

Qualquer coisa. Menos calar.

Subscribe
Notify of
guest
275 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MSM
MSM
12 anos atrás

Ele pode até não saber de nada (acho difícil) mas assim como o Piquet Jr, o Briatore e Symonds, deveria ser punido também, pois se beneficiou da sujeira dos 3. Agora, é muita cara de pau dos caras da Renault, dizerem que a idéia partiu do Piquet Jr. Além do Briatore e do Symonds serem mau-caráter, ainda são covardes de não assumirem a idéia.

Rogério Lemos
Rogério Lemos
12 anos atrás

Quem cala, consente! Disse, não dizendo, que talvez soubesse da maracutaia. Afinal, ele foi o presentado. E, pra piorar, o plano de corrida é feito com o piloto. Se ele sabia da quantidade de combustível no carro e o número de paradas, saberia que, naquele momento, a corrida teria que partir para uma “parada técnica”. E foi o que aconteceu.
Sabendo do passado, acho que o Sr. Bi-campeão mundial sabia sim da maracutaia. É só analisar bem os fatos.

Edgard
Edgard
12 anos atrás

Boa moçada…Lulonso e Schumaconso, pois od dois nunca sabiam de nada, qta falcatrua……………..

Desse jeito, dos últimos campeões o único que resta vai virar santo-manguaceiro, o Hakkinen! Ah, e tlz tb o tb Raikkonen, pois ao que consta não há nada para acusá-los… Que esporte desacreditado está virando a F1………

Luciano
Luciano
12 anos atrás

Senna bateu de proposito. Em outro carro.
Prost bateu de proposito. Em outro carro.
Schumacher bateu de proposito. Em outro carro.
Piquezinho bateu no muro! Sozinho. Não bateu em ninguem!
Rubinho obedecia ordens anti esportivas.
Massa obedecia ordens anti esportivas.
No final das contas, é um bando de bandidos, todos praticam atitudes anti esportivas.

Eduardo
Eduardo
12 anos atrás

Realmente não sei qual a diferença entre o que Prost e Senna
fizeram, e valia título mundial, e não apenas uma corrida,do que o Piquet fez.
O Nigel Mansel e Schumacher tbm fizeram,ou será que todos acordamos hoje ingenuos, éclaro que o que eles tbm fizeram partiu dos grandes chefes de equipes né?????

Alessandro Aguiar
12 anos atrás

Interessante está marmelada, quando o Rubinho freiou para o Shumi ganhar não houve este auê todo, e foi ordem da equipe, não vejo diferença nenhuma em freiar o carro para outro ganhar e bater o carro e o Rubinho vem falar que o Nelsinho tem que ser banido, então ele tb, o Prost jogou carro em cima de Sena e vice-versa aconteceu algo, para com isso meus amigos, todas essas atitudes foram erradas e merecem punição todas.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Desde pequeno sou fã de automobilismo, especialmente da F1, mas esse confesso, não assisti corrida alguma…primeiro aquele baita rolo do regulamento, que por si só já tirou minha vontade de passar os domingos em frente a TV…depois porque não consigo ter qualquer simpatia pelo Felipe Massa, dentre outros motivos.
A F1 precisa rever seus conceitos, ano passado rolou o escândalo da espionagem dos carros da Ferrari…enfim, pelo menos não perdi meu tempo…

mim
mim
12 anos atrás

Nelsão também bateu,, na cara do chileno

adilson carvalho de almeida
adilson carvalho de almeida
12 anos atrás

O tempo eh o senhor da razao! Nelson e Briatore, inimigos em potencial de Ayrton Senna, finalmente colhem o que plantaram.

Manuel Luiz Lopes
Manuel Luiz Lopes
12 anos atrás

Alonso aprendeu com Lula. Não sabe de nada, não viu nada e ganhou a corrida…. Acorda companheiro, afinal voce não é ” o cara”, mas é bi campeão mundial. Não se faça de bobo, senão acharemos que seus t´tulos foram por acaso. Não é o que acredito, então…Agora, essa do Briatori é curiosa. Não acredito no comentário, mas e se o Nelsinho fosse gai? E daí? O que isso tem a ver com sua competência ou não? E o Briatori, quem garante? E daí? Bota ele num carro e vê o que ele faz.Acho até que o Nelsinho foi muito macho dedando o bam-bam-bam. O Rubinho não bateu, mas quantas vezes deixou de ganhar por ordem da equipe? Ali, ou obedece, ou dança . É a lei do cão. Além disso , quempõe e tira piloto é quem patrociana. Negócios à parte, o tal do Briatore só aparece.Beleza Nelson, faça como seu pai, deixa a galera curiosa com sua vida e toca em frente. A vida é sua, não do Briatori nem de ninguém. O Fisichela tá mostrando. Dá carro bom, que quem é bom aparece. Voce mostrou nas categorias de base, que é bom piloto. Esse cara deve ter é ciumes, pé na bunda dele. Segue em frente. Voce é bom piloto e, mesmo com carreta , mostrou isso. Agora, Alonsinho não saber de nada…

Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
12 anos atrás

236 comentários e um monte de brigadeiro pra enrolar ainda, visto que meu sobrinho, o outro aniversariante, come mais rápido do que eu enrolo….

mas essa coisa do Alonso quieto e desconversando, me faz lembrar do famoso “quem cala, consente”

jair
jair
12 anos atrás

SÃO 3 VILOES O NELSINHO OU SERÁ NELSINHA RS TB NÃO VALE NADA. ELE , BRIATORE TODOS ENVOLVIDOS TEM QUE SER EXPULSOS DA F1

Sávio Prado
Sávio Prado
12 anos atrás

Flavio, o Nelsinho está passando por tudo isso pela sua falta de amadurecimento. A vida é cheia de armadilhas, principalmente quando envolve , dinheiro (muito) patrocínio e fama. O caminho para sabedoria passa por atribulações desgastantes. Vide outras histórias parecidas; Ronaldo, Robinho, Romário ( só pra ficar nos erres). É o preço que todos pagam quando circulam no mundo das falsidades.

1 4 5 6