Blog do Flavio Gomes
F-1

A ESTREIA

GUARUJÁ (economizei protetor hoje) – Já não sei quem mandou, então sorry pela ausência de crédito. Mas é interessante ver este pequeno resumo do GP da Itália de 1991 (na mesma página tem das outras provas daquele ano; vale a pena assistir). Na prática, foi a estreia de Schumacher, já que na corrida anterior, em […]

GUARUJÁ (economizei protetor hoje) – Já não sei quem mandou, então sorry pela ausência de crédito. Mas é interessante ver este pequeno resumo do GP da Itália de 1991 (na mesma página tem das outras provas daquele ano; vale a pena assistir). Na prática, foi a estreia de Schumacher, já que na corrida anterior, em Spa, pela Jordan, ele não chegou a completar uma volta. Já na Benetton, terminou nos pontos em Monza. Legais as entrevistas de Eddie Jordan, Tom Walkinshaw e do próprio Schumacher, sobre a mudança de equipe.

A corrida foi muito boa. Vitória de Mansell, com Senna em segundo e Prost em terceiro. Foi o 200º GP de Piquet na F-1. Eu estava na festinha mostrada o início do vídeo. Tenho esse boné em casa. Vou procurar. Alguém quer de presente? Quem sabe sou tomado por alguma espécie de generosidade de ano novo…