Blog do Flavio Gomes
F-1

IN & OUT

PORTO ALEGRE (quente demais) – Estava na cara que a resposta de Barrichello meio em tom de brincadeira a um jornalista inglês daria no que deu. O cara pediu a Rubens que desse um conselho a Nico Rosberg. Respondeu: “Cai fora daí!”. E acrescentou, quase se arrependendo: “Já sei o que vai aparecer nos jornais […]

PORTO ALEGRE (quente demais) – Estava na cara que a resposta de Barrichello meio em tom de brincadeira a um jornalista inglês daria no que deu. O cara pediu a Rubens que desse um conselho a Nico Rosberg. Respondeu: “Cai fora daí!”. E acrescentou, quase se arrependendo: “Já sei o que vai aparecer nos jornais amanhã”.

Claro que apareceu. Se falou, está falado. Se não quer que apareça nos jornais, que não fale. É um sujeito estranho, Barrichello, quando se trata de falar. “Eu falei, mas não quis dizer isso”, costuma se queixar.

Bem, é claro que teve resposta, porque nesse pequeno picadeiro da F-1, uma coisa que todo mundo gosta de fazer é tripudiar sobre resultados. Norbert Haug e Rosberguinho usaram o argumento mais à mão para rebater o “cai fora”: comparar Rubens com Schumacher nos seis anos em que passaram juntos da Ferrari.

E, aí, quem fica sem argumentos é o brasileiro.