IN & OUT

PORTO ALEGRE (quente demais) – Estava na cara que a resposta de Barrichello meio em tom de brincadeira a um jornalista inglês daria no que deu. O cara pediu a Rubens que desse um conselho a Nico Rosberg. Respondeu: “Cai fora daí!”. E acrescentou, quase se arrependendo: “Já sei o que vai aparecer nos jornais amanhã”.

Claro que apareceu. Se falou, está falado. Se não quer que apareça nos jornais, que não fale. É um sujeito estranho, Barrichello, quando se trata de falar. “Eu falei, mas não quis dizer isso”, costuma se queixar.

Bem, é claro que teve resposta, porque nesse pequeno picadeiro da F-1, uma coisa que todo mundo gosta de fazer é tripudiar sobre resultados. Norbert Haug e Rosberguinho usaram o argumento mais à mão para rebater o “cai fora”: comparar Rubens com Schumacher nos seis anos em que passaram juntos da Ferrari.

E, aí, quem fica sem argumentos é o brasileiro.

Subscribe
Notify of
guest

151 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
dias
dias
14 anos atrás

o que vai acontecer :
ou a mercedes (pisa na mangueira de ar do rosberg)
ou alega que schumacher esta velho

espero que ele eo schumacher fiquem no retrovisor dos brasileiros

Fabricio
Fabricio
14 anos atrás

Só acho injusto o Haug ter usado o número de vitórias do Schumacher em 10 anos de Ferrari. Deveria usar o número de vitórias no período que os dois correram juntos: 49, não 72. Foi 49×9.

Thiago Muniz
Thiago Muniz
14 anos atrás

Fazer uma perguntas daquelas, é óbvio que o Barrichello iria responder daquele jeito, de uma maneira amargurada e frustrada. O Rosberg foi inteligente em sua resposta, teve classe e distinção, sem provocar novas polêmicas. Vida se segue.

MSM
MSM
14 anos atrás

Não sei porque ainda dão espaço para esse frustrado. Bem feito para ele que levou uma resposta sem chance para argumentações. Valeu Nico.

Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
14 anos atrás

O Rubinho não deve falar nada do Schumacher, mas se o Rosberg tomar nabo do alemão (o que eu acho que vai acontecer), no final do ano o Rubinho vai dizer…Eu avisei…

Arnesto Bráz
Arnesto Bráz
14 anos atrás

A F1 bem ou mal se renova. A questão é : os jornalistas talvez queiram aprontar. E fazer esse tipo de pergunta ao Rubinho é receber resposta amargurada, na certa.” Por causa de que” o sujeito é todo amargurado. E não sai da reta, fica forçando a barra, se oferecendo.

Angelo
Angelo
14 anos atrás

Porque ele não caiu fora na época dele, depois da austria então?

Falar pros outros é fácil…

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço….

Valtinho
Valtinho
14 anos atrás

Gente o piloto preferido do FG esses ano é o Vitaly Petrov. Afinal ele é da terra do Lada (Mãe Russia). rsrsrs. Brincadeira FG… Mas acho que Barrichello falou a verdade pro Rosberguinho, agora vamos ver se ele supera o Shumacher (o cara passou 3 anos fora e ja colocou tempo no coitado) ou se ele vai olhar pro Rubinho e dizer: “Devia ter te escutado”.

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
14 anos atrás

Cada retardado paga pau do Rubinho que eu vou te falar viu. São mais malas que o próprio piloto.

Eduardo
Eduardo
14 anos atrás

Queria eu dar uma entrevista dessas com milhões de euros no bolso, viajando o mundo inteiro fazendo o que gosto. E o melhor de tudo: ter uma cambada de babacas criticando e achando que são alguém… eita povo pequeno… ele deve rir de tudo isso. Vocês acham mesmo que o cara é burro? Se matem todos.

Rodrigo Lombardi
14 anos atrás

Falou o óbvio.
Tão óbvio que não deveria ter falado.
Fosse aqui na minha vila, ganhava um pescotapa
pela tentativa de ser mais malandro que o gato,
que já nasce de bigode.

Fabio
Fabio
14 anos atrás

Esse FG é como uma lavadeira, toma sempre partido de picuinhas. Foi só uma brincadeira do Barrichello. Ele fica sempre na espreita pra aproveitar a oportunidade e atacar o Rubinho. È um recalque inexplicável. Depois ele diz que não tem nada contra o Rubinho, mostra no blog uma foto dos dois juntos pra dizer q ñ é nada pessoal, e espera a oportunidade seguinte. Na maioria das vezes, uma postura dessas é possível ver em pessoas cínicas e prepotentes, que se escondem por detrás de um cargo de chefia de redação ou de dono de site. Veste o escafandro da imprensa e faz uma cara de inocente. Assim não dá ! Depois ele se diz “de esquerda”. Esse comportamento de “patrulhar” declarações é mais próximo ao de um oficialzinho nazista de baixo escalão ou de um censor da ditadura.

Erik Cartago
Erik Cartago
Reply to  Fabio
14 anos atrás

Até onde eu sei, o Flávio Gomes não é a única pessoa que não admira o Barrichello. Será que é por culpa do Flávio que o Rubinho é o esportista mais zuado do Brasil ??? Nem é culpa exclusiva da turma do Casseta & Planeta. O principal culpado é o próprio Barrichello que é o campeão mundial de falar besteiras. É uma atrás da outra e a cada ano ele se supera, impressionante. Tem um comportamente de criança mimada, mas o cara tem 37 anos pô !!! Critica todo mundo como se fosse um grande campeão de F1, mas não teve nem nunca vai ter cacife pra isso. Foi humilhado 6 anos na Ferrari por Schumacher, não por favorecimento da equipe ao alemão, mas por ser anos-luz inferior ao Schumy. Qualquer dúvida que se tenha a respeito do potencial do Barrichello foi revelado no ano passado, quando ele perdeu o título para o seu companheiro de equipe, Button, que é um piloto mediano. Button ganhou 7 corridas, Rubens apenas 2. E nem vice conseguiu ser…Dizer o que ??? O negócio é calar a boca e se preocupar em tentar ser mais rápido que o seu novo companheiro de equipe, o novato Hülkenberg. Alguém tem dúvidas que o Rubinho vai ser o segundo piloto de novo ????

Mané
Mané
Reply to  Fabio
14 anos atrás

Ou seja: segundo o tal do Erik, tudo o que o Rubinho disser, por ser do jeito que é, será usado contra ele. É culpado por ter nascido. Não tem o direito de ser imperfeito. Como ele é imperfeito, então só tem o direito de ficar calado, comer, beber e só respirar oxigênio, desde que com moderação.

Erik Cartago
Erik Cartago
Reply to  Fabio
14 anos atrás

Barrichello tem que respirar com moderação mesmo, pq com aquela napa que tem ele é o maior ladrão de oxigênio da história da F1….rsrsrs

Mané
Mané
Reply to  Fabio
14 anos atrás

Ah não, até nisso ele é o número dois. O Prost, com aquela napa, rouba bem mais oxigênio…

Dionisio
Dionisio
14 anos atrás

O Rubinho quis dizer que o alemão vai acabar com o topete do Rosberguinho. Coitado dele.

Orlando Salomone
Orlando Salomone
14 anos atrás

A única pessoa que pode avaliar o que viveu na Ferrari, ao lado de Schumacher, é o próprio Rubens. E é sabido que em algumas ocasiões, (não poucas), ele suplantou o alemão, coisa que o Irvine, por exemplo, nunca fêz. Ao final desta temporada, saberemos se o conselho de Rubens ao Rosberg tem ou não fundamento.

Flávio
Flávio
14 anos atrás

Rubens pode ficar sem argumentos agora…

Porém, no final do ano, será que não estará certo?

Sensato
Sensato
14 anos atrás

Lembrando que o Rosberg foi contratado ainda pela Brawn GP, antes da compra pela Mercedes e muito antes da invenção do retorno do Schumacher.

João
João
Reply to  Sensato
14 anos atrás

Como se Ross não soubesse o que estava fazendo. Provavelmente a volta de Schumacher já estava arquitetado por ele. Frank Williams também já sabia bem antes de terminar a temporada 2009 que a Toyota, apesar de ter assinado o pacto da Concórdia, ia cair fora.

Sensato
Sensato
14 anos atrás

A questão é: se Rosberg soubesse que estavam planejando chamar o Schumi de volta, ele teria aceitado correr ao lado dele? (Isso, é claro, se houvesse possibilidade de escolha: na época, falava-se no interesse da McLaren). O comentário do Rubinho é correto (e acho que ele não está mais nem aí mesmo para o que diz), a resposta do Rosberg também (ele tem de apostar suas fichas na possibilidade do veterano não voltar tão bem assim, deve estar ganhando uma boa grana e vai ter um carro potencialmente muito melhor do que na Williams) e a vida segue. No big deal.

carona
carona
14 anos atrás

Barriquelo nunca teve o mesmo tratamento… alias nem os outros companheiros de Shumi.

Me lembro que quando o barrica chegou na Ferrari o Irvine deu um conselho parecido…. e o barrica deu uma resposta meio de lado!

Em feses….

Marcio Henrique
Marcio Henrique
14 anos atrás

O Barrichello sempre falou mais do que correu. Ele precisa urgentemente de uma pessoa para auxiliá-lo nas suas tão frequentes e, convenhamos, infelizes declarações à imprensa.

Não dou um mês para ele também escrachar o carro e falar mal do Frank e do Patrick após alguns GP’s inexpressivos.

Rubinho no mundo da fantasia
Rubinho no mundo da fantasia
14 anos atrás

Se o Barrica fosse convidado para ficar na Mercedes ao lado do Schumacher ele aceitaria. Sabe porque ? Simplesmente pq ele acredita que um dia ainda pode bater o Schumacher rsrsrsrs…Não bastou ser surrado durante 6 anos. Agora em 2009 perdeu para o Button um piloto mediano e Barrica com o mesmo carro nem vice conseguiu ser. Rubinho vive no mundo da fantasia e nem a meia dúzia de torcedores dele acreditam mais nele. Só ele mesmo. Ele agora está irritado pq a Mercedes preferiu o Rosberg, não acreditou nele, assim como a Ferrari preferiu o Massa em 2006 ( que é muito mais piloto que o Rubinho e não é de reclamar, chorar e botar a culpa na equipe ) . Rubinho diz para Rosberg cair fora mas queria estar no lugar dele, mesmo estando desconfiado que iria tomar ferro do Schumacher pela 7ª vez rsrsrs. Para de falar besteira Barrica, que vc já vai tomar ferro do novato Hülkenberg esta ano na Williams. Imagina então se vc corresse ao lado do seu “amigo” Schumi…

Itamar Morais
Itamar Morais
14 anos atrás

“E, aí, quem fica sem argumentos é o brasileiro.”

E vc fica feliz da vida, né Flávio?

Tenorio
Tenorio
14 anos atrás

É isso aí Flávio e vamos começar a espinafrar os Brasileiros;

Baricchelo e uma m……
Massa é mediano
Digrassi, bem quem é ele mesmo ???
Senna, só tem o sobrenome.

Bom mesmo é Rosberguinho, Kobaiashi, Buton, e por aí vai.

Vai gostar de perseguir brasileiro assim na argentina !!! Fuii!!!

Tenorio
Tenorio
14 anos atrás

É isso aí Flávio e vamos começar a espinafrar os Brasileiros;

Baricchelo e uma m……
Massa é mediano
Digrassi, bem quem é ele mesmo ???
Senna, só tem o sobrenome.

Bom mesmo é Rosberguinho, Kobaiashi, Buton, e por aí vai.

Vai gostar de perseguir brasileiro assim na argentina !!!

samucon
samucon
14 anos atrás

EEEeeeeehhh já começou… seção debulha o Rubinho…… Mas acreditem… ele é um bom sujeito… Rubinho? não o FG

José Carlos Reuts
José Carlos Reuts
Reply to  samucon
14 anos atrás

Bom sujeito ele é. Mal piloto também……

Jefferson
Jefferson
14 anos atrás

Po, Flavio……fala serio. Se eu fosse Rubens diria para vc, larga do meu pe chule…..
Rubens falou o que veio na telha……e dai? Quer saber mais……acho que em breve vai ter muita gente concordando com ele…..Cai fora Niko…..se o alemao nao mudou……vai te engolir vivo……..

Guilherme Prata
Guilherme Prata
14 anos atrás

Quem sabe no final do ano ou fim do contrato, Rosberg se arrepende por não ter aceitado o conselho do Rubinho.

Fabao
Fabao
Reply to  Guilherme Prata
14 anos atrás

ele ja deve estar pensando nisso, tomara q seja esperto e aprenda algo com o homi

Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
14 anos atrás

Gomes vc tem raiva de Rubinho, deixa o cara trabalhar!!!!! Acho que vc more de inveja dele, eh um grande piloto fica na tua.

SSPOK
SSPOK
14 anos atrás

Para finalizar, segue a pergunta de Autosport-UK, “Q&A”, e resposta do Rubens, completa:

Q. So he has a difficult job ahead of him?

RB: I think so, yes. He is a great talent and I wish him all the best, and maybe tomorrow you will see the newspapers saying, ‘Rubens tells Nico to get out of there’, but I am not being bad about it. Knowing what I know, and seeing how fast Michael went today, it is going to be a tough job. I wish him all the best because I think he is a talented boy who can be world champion. If he has the chances of being world champion in the same team as Michael, then he can be world champion anywhere. Let’s put it this way.

http://www.autosport.com/news/report.php/id/81192

Abraços a todos!

PS.: Em terras de Asterix o FG se chamaria “Detrittus”!!!

EduardoRS
EduardoRS
14 anos atrás

O RB é o mestre supremo da vergonha alheia. Ele dá tiro no pé TODAS as vezes que abre a boca, incrível. Não venham me dizer que a imprensa manipula as declarações dele, porque ele faz isso SEMPRE. A não ser que haja um batalhão de jornalistas de plantão para sabotar as palavras do nosso brasileirinho contra esse mundão todo.

A última dele é que a Williams é uma equipe muito brasileira, no sentido guerreiro da palavra. Pelamordedeus.

luisfernando
luisfernando
14 anos atrás

esse barrica não merece nem comentário,é um chato ambulante.

marinho
marinho
14 anos atrás

Engração, quando erao o Piquet que falava essas merdas ele era considerado irreverente…

Banana Joe
Banana Joe
Reply to  marinho
14 anos atrás

Piquet foi tri campeão mundial amigo… e quem foi tri pode falar a besteira que quiser sobre automobilismo.
Já esse Pequeno Rubens como diria Romário ( outro que foi o melhor do mundo e fala o que bem entende ) devia colocar um sapato na boca.
Rubinho calado é poeta.

Selvagem
Selvagem
Reply to  marinho
14 anos atrás

Hahaha.. comparar Piquet com Barrichello!!! Putz, esses caras que defendem o Barrcihello são mais chatos dos que o puxam o saco do Gomes nesse blog. Brincadeira viu!

Marcos Brás
Marcos Brás
14 anos atrás

Acho que a última vez que ele sorriu assim foi aqui –> http://formulagrun.com.br/blog/2010/01/26/sorrisao-hein-2/

Diogo Maia
Diogo Maia
14 anos atrás

Alguem fala pro Rubens que ele é apenas metade de tudo que ele afirma ser. O Barrichello é um bom piloto. Consegue ganhar corridas mas está longe de ser um cara a lutar por títulos. Porém, acredito que ele acertou na declaração em relação ao Rosberg que será apenas um mero cadjuvante frente ao Schumacher na Mercedes. Nico deve torcer para Schumacher só passar 3 anos senão correrá o mesmo tempo sendo apenas um escudeiro do heptacampeão.

Roberto César
Roberto César
14 anos atrás

Palavras do Rubens, na íntegra (quiçá):

“Caia fora! O único conselho que posso dar é para ele dirigir rápido e não bater. Ross sempre irá dizer isso antes dos GPs. Nico é um grande talento, só desejo o melhor a ele. Talvez amanhã os jornais escrevam: ‘Rubens disse a Nico para sair de lá’, mas não estou dizendo isso como algo negativo.”

O problema é que Rubens esqueceu que Shumacher fica só mais uns 3 anos. Tempo para Rosberg aprender muita coisa.

Tudo o que está sendo comentado sobre tais palavras é sensacionalista.

Em tempo: Rosberg respondeu errado não.

JONAS MONTANARO
JONAS MONTANARO
14 anos atrás

O Barrichelo, parece que nao conhece a frase : ” Antes de abrir a boca, ligue o cerebro……..”

pedro belfort
14 anos atrás

Existe um sábio ditado popular:

O BOM CABRITO NÃO BERRA!!!!

Embora eu goste do Rubinho, isso se aplica a êle como uma luva!

edu
edu
14 anos atrás

se fosse eu daria o mesmo recado

Maveco
Maveco
14 anos atrás

Vamos te esperar……

Alisson Freitas
Alisson Freitas
14 anos atrás

É incrível como Barrichello nao consegue esconder sua frustração em relação a Schumacher: foi infinitamente inferior a ele e, por isso, acha que todos também são. A infeliz frase “Cai fora” reúne vários sentimentos, todos vis.

Hess
Hess
14 anos atrás

Não precisa ser expert em Formula 1 para saber que uma “goleada” de 72 X 9 na Ferrari é mais por capacidade do alemão que por “favorecimentos”. Analisem com a razão e não como torcedor brasileiro, se Rubinho tivesse as mesmas “chances” esse placar iria mudar muito? Claro que não, pode colocar no máximo 15 vitórias ao Rubinho contra 66 do alemão, mesmo assim seria uma baita surra e os títulos seria do alemão do mesmo jeito! Lembrando que Schumacher em algumas corridas chegou “colado” no Rubinho na bandeirada e também respeitou a posição de líder do Rubinho, pelo menos 3 vitórias do Rubinho foi com o alemão na “cola” sem ameaçar o brasileiro, basta ver as vitórias de Rubinho em 2002 e 2004 muitas foram com o alemão chegando a menos de 2 segundos de Rubens, fora a vitória que Schumacher “devolveu” no GP do USA de 02 para compensar a do GP da Áustria 02. Quantas vitórias o Berger teve ao lado de Senna em 3 ano de Mclaren? Nem vice o Berger foi, sempre ajudou Senna como escudeiro nas corridas, foi baita de um capacho! Pra mim é muuuita choradeira do Rubinho que nunca admitiu seus vários erros na pista e a superioridade dos adversários, sempre colocou a culpa em alguém ou no carro! O Schumacher sempre foi muuuito mais piloto que Rubinho, já era Bi-Campeão pela Benneton, entre 96 e 99 teve várias vitórias e disputou titulos, sabe desenvolver melhor o equipamento, acerta nas estratégias, raramente erra na pista, tem a “estrela” de campeão que Rubinho nunca teve, nunca saiu metendo o pau no carro ou dando desculpas, quando era superado falava: “Não fomos velozes hoje como queriamos esse foi o problema”, admitindo a superioridade dos adversários. Se Rubinho desse uma surra no Button em 2009 ele podia sair metendo o pau na Ferrari e no alemão e gritar: “Estão vendo fui campeão em 2009 e podia ser campeão na Ferrari!!!”. Mas não foi o caso, Rubinho levou uma baita surra de Button que era considerado apenas um bom piloto! A prova “real” da capacidade de Rubinho ser campeão foi mostrada ao mundo em 2009, sem as feras Alonso/Hamilton/Massa/Kimi o Rubinho em 2009 não teve COMPETÊNCIA para superar Button que apenas tinha uma vitória na carreira e um novato como Vettel, nem vice o Rubinho foi em 2009, perdeu para o novato Vettel. Me respondam? Com Schumacher/Hamilton/Vettel/Alonso/Massa e Nico como favoritos em 2010 o Rubinho tem chance? Rubinho esta no grupo de pilotos ao lado de Berger e Patrese, pilotos que eram apenas bons para ajudar a equipe a ser campeã de construtotres, eles nunca foram melhores que seus compenheiros de equipe! O que o Massa fez em poucos anos o Rubinho não fez em 18(contando já esse ano). Em 96 a Ferrari preferiu pagar 6 milhões de quebra de contrato para ter Irvine na Ferrari que o Rubinho de graça, o mesmo aconteceu com Ralf Schumacher na Williams, a mídia brasileira iludiu o povo e não mostrou a real capacidade de Rubinho, sempre acreditando que ele era o novo “herói” nacional, acabou virando piada e para piorar o Rubinho ainda aparece no Casseta & Planeta no “quadro” pé de chinelo, assim fica difícil!!! Com Massa o Brasil ainda pode torcer sem passar raiva ele passou perto do título em 2008, foi vice campeão com méritos brigando pelo título, muuuito diferente dos dois vices do Rubinho que tinha um baita carro e nem chegou perto do alemão, e ainda teve que brigar pelo vice com o Button em 2004 que foi o terceiro no mundial! Com Massa da para acreditar é outro piloto, teve a sorte ao seu lado com Schumacher na Ferrari “soube levar o alemão”, melhorou muuuito o Felipe na F1 é outro piloto se comparado aos tempos de Sauber, da para acreditar nele sim e ele vem forte em 2010, o Rubinho só foi ilusão, torce para ele e passa raiva quem quer. Na “escolinha” Michael Schumacher na Ferrari Massa aprendeu muito e só melhorou como piloto, já o Rubinho foi o “rebelde” da classe.

Lauro Bennato
Lauro Bennato
Reply to  Hess
14 anos atrás

Parabens Hess. Até que enfim alguém falou algo concreto e definitivo a respeito do Rubinho e sua carreira na f1. Concordo com tudo que vc escreveu, principalmente, quando se falou na capacidade(ou falta dela) do Rubinho em bater seus companheiros de equipe.

Ricardo Ribeiro
Ricardo Ribeiro
14 anos atrás

Bom dia a todos.
As pessoas deveriam ter respeito a opinião alheia, um jornalista faz a pergunta e quer escutar a resposta.
Eu na posição do Rubinho diria a mesma coisa.
O Rubens é um ótimo piloto mas nas duas últimas equipes em que passou, foi colocado como segundo piloto e vocês lembram que algumas vezes o Rubinho estava na frente do Alemão e a equipe pediu passagem…
E na segunda equipe, em que ele ajudava na evolução do carro, os mecânicos de seu companheiro resolveram primeiro os problemas de freio e não compartilharam com o companheiro.
As coisas são normalmente assim, “somos uma equipe, mas eu tenho que ganhar, não vou ajudar ninguém”.

E que o Rubinho tenha uma boa sorte na nova equipe.

Boa tarde a todos

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
14 anos atrás

Não consigo achar que Barrichello tenha dito algo tão polêmico. Um simples e bem humorado conselho baseado no que ele viveu. De qualquer maneira melhor do que as respostas ensaiadas, politicamente corretas ou de frases feitas. Parece ter deixado a boneca nervosa e o decorrer do ano vai mostrar se estava com a razão ou não.

Paulo Ceccato
Paulo Ceccato
14 anos atrás

Inacreditavel a imensa vontade que o Rubens Barrichello tem em ser e se tornar o PALHAÇO do circo da F1. O que este cara pretende? Ser a chacota eterna da F1?…….se for, pode parar, pois já se tornou! Todos, sem exceção tiram sarro da cara dele, alem da propria equipe(Brawn) em 2009 passar literalmente a mão na bunda dele e este sujeitinho ainda achar graça.

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

Pois é … e o Rosberguinho, se correr seis anos com o Schumacher, vai ficar seis anos atrás também … por que o Schumacher é muito bom mesmo. Não vai demorar muito para o Rosberguinho perceber que o conselho (dado em tom de brincadeira e distorcido pela imprensa) é realmente correto … o que esse Rosberg fez até agora na F1 ?

Maveco
Maveco
14 anos atrás

Espero que quando estiveres em Floripa vc comunique a vinda antecipadamente para podermos te saldar. Vc merece.
Parabéns pelo trabalho neste blog.

Estevão
Estevão
14 anos atrás

“haja vista que, s.m.j.,”…
Salvo melhor juízo em blog só pode ser coisa de advogado…
E quanto ao assunto difusores, recomendado pelo amigo, não tem o que discutir. Afinal alguém aí viu algum difusor???? hehehe
Abs.

Mavecão
Mavecão
14 anos atrás

Vc é o melhor jornalista do mundo e o único, sabe pq?
Sua irritação dá IBOPE.

Paulo
Paulo
14 anos atrás

Por falar em “cai fora”, por que o grande autor destas maravilhosas palavras não faz isso??!! CAI FORA RUINZINHO BARRICHELLO.

Maveco
Maveco
14 anos atrás

Flávio,

O melhor do seu blog é a sua irritação que te leva a responder dessa forma engraçada.
Cuidado com a concorrência e com a pressão alta…..hehehe……e não adianta ficar brabinho!

Um abraço.

nilton "boca"
nilton "boca"
14 anos atrás

sou obrigado a repetir, pouco articulado num ninho de cobras !!!