Blog do Flavio Gomes
F-1

R31

SÃO PAULO (me arrumem um clone, please) – Se eu fosse daqueles malas que ficam batendo bumbo, poderia ser “3 de 3” o título deste post, que mostra, pela primeira vez, Bruno Senna com o macacão da [Lotus] Renault, a preta e dourada, a ex-Renault, a Genii. Em novembro, lembram?, cravamos o primeiro-sobrinho na Lotus-Renault. […]

SÃO PAULO (me arrumem um clone, please) – Se eu fosse daqueles malas que ficam batendo bumbo, poderia ser “3 de 3” o título deste post, que mostra, pela primeira vez, Bruno Senna com o macacão da [Lotus] Renault, a preta e dourada, a ex-Renault, a Genii. Em novembro, lembram?, cravamos o primeiro-sobrinho na Lotus-Renault. Apenas errei de Lotus…

Mas na semana passada quem acompanha o site ficou sabendo em primeira mão que Bruno estava fechando com a equipe para ser reserva. Assim foi. E a [Lotus] Renault é a equipe com mais reservas do mundo. Além de Bruno, tem Grosjean, Fauzy, Charouz e Tung. Mas todos eles, exceto Senninha, vão correr em alguma categoria. O que faz do brasileiro, na minha visão, o primeiro-reserva — se é que isso tem alguma importância.

Como escrevi de madrugada, a pintura preta e dourada foi devidamente estragada pelos designers da Genii, dona do time. A questão do uso do nome Lotus passa a ser, agora, o centro das atenções no que diz respeito ao futuro desse time. Patrocinadores russos seguem estampados na carenagem, como a Lada, felizmente.

Mais detalhes sobre Bruno e todo o resto, ao longo do dia no Grande Prêmio.