Blog do Flavio Gomes
F-1

VAI TER TRETA – II

SÃO PAULO (como sempre) – Já na Itália, a Ferrari levou pancada de todo lado da imprensa. Primeiro, porque o carro, segundo os jornalistas da Bota (salve, Lancellotti!), é ruim. E a equipe “saiu dos trilhos”. A “Gazzetta”, ligada à Fiat, até isenta Vettel — diz que é muito piloto para pouco carro, nesta temporada. […]

kimibatemon

SÃO PAULO (como sempre) – Já na Itália, a Ferrari levou pancada de todo lado da imprensa. Primeiro, porque o carro, segundo os jornalistas da Bota (salve, Lancellotti!), é ruim. E a equipe “saiu dos trilhos”.

A “Gazzetta”, ligada à Fiat, até isenta Vettel — diz que é muito piloto para pouco carro, nesta temporada. Já o “Corriere” detona o alemão. Afirma que ele é “uma sombra triste” daquele Vettel do ano passado. Aliás, Tião Italiano pediu desculpas à nação ferrarista pelo apagadíssimo quarto lugar em Monte Carlo.

[bannergoogle]A maioria, porém, concorda num ponto: Raikkonen não dá mais. O finlandês, de fato, foi muito mal domingo. Bateu sozinho logo no início da prova, algo inaceitável para alguém com sua experiência. E na Loews, quase parado.

OK, Kimi está na frente de Sebastian na classificação. Mas, realmente, não dá.

Quanto a Vettel, já disse isso, precisa ter paciência. As coisas na Ferrari demoram mais do que o normal. Schumacher soube esperar. Quando as coisas se encaixaram, a gente sabe o que aconteceu.