Blog do Flavio Gomes
F-1

MONZADAS (13)

SÃO PAULO (gato) – Raikkonen só andou quando secou. Ou ele não se dá com a chuva, ou a Ferrari não gosta de água. Ou ambos. Porque Massa também não fez nenhuma corrida brilhante. Teve dificuldades para fazer ultrapassagens, como na disputa com Nico Rosberg, e ao perceber isso procurou não fazer nenhuma bobagem e […]

SÃO PAULO (gato) – Raikkonen só andou quando secou. Ou ele não se dá com a chuva, ou a Ferrari não gosta de água. Ou ambos. Porque Massa também não fez nenhuma corrida brilhante. Teve dificuldades para fazer ultrapassagens, como na disputa com Nico Rosberg, e ao perceber isso procurou não fazer nenhuma bobagem e garantir alguns pontinhos. No fim, escapou de Hamilton porque a pista começou a secar.

Felipe sai de Monza um ponto atrás de Lewis e rezando para não chover mais até o fim do ano.

Quanto a Kimi, OK, o carro no molhado não vai bem, etc e tal. Mas ele poderia ter sido um pouco mais, digamos, incisivo no início da corrida. Ou seremos todos obrigados a concordar com Hamilton — que, puto da vida na quinta-feira, por conta de tudo que aconteceu em Spa, disse que o finlandês não tem “balls” para retardar freadas ou encarar uma pista escorregadia como ele, Hamilton, costuma fazer (como sou educado, não vou traduzir “balls”).