Blog do Flavio Gomes
F-1

VOTE AQUI

SÃO PAULO (branco e nulo também valem) – Deixa eu fazer uma pequena pesquisa com a blogaiada. Já não é segredo para ninguém que a Petrobras deixa a Williams e passa a ser fornecedora/patrocinadora da Honda no ano que vem. Também não é segredo que Jenson Button fica na equipe, embora nenhum anúncio oficial tenha […]

SÃO PAULO (branco e nulo também valem) – Deixa eu fazer uma pequena pesquisa com a blogaiada. Já não é segredo para ninguém que a Petrobras deixa a Williams e passa a ser fornecedora/patrocinadora da Honda no ano que vem. Também não é segredo que Jenson Button fica na equipe, embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito. A outra vaga, provavelmente, será preenchida por um brasileiro. Menos pela Petrobras, mais porque entre os que estão por aí dando sopa no mercado há brasileiros, todos eles com boas credenciais para assumir um carro titular na próxima temporada.

Vamos a eles: Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Bruno Senna e Lucas di Grassi. O primeiro já está lá, é experiente, está louco para continuar correndo, faz qualquer negócio. O segundo pode ser dispensado pela Renault, é possibilidade real, mas não fez um campeonato tão desastroso assim para ser espirrado da F-1, foi apenas ruim, e seu pai mantém ótimas relações com os japoneses. O terceiro já tem até um teste agendado em Barcelona, entre os dias 17 e 19 de novembro, carrega um sobrenome fortíssimo e grande potencial de marketing. E o quarto sonha com a titularidade na Renault, mas se não der pode, correndo por fora, abiscoitar a vaga.

Qual deles seria o seu escolhido?