Blog do Flavio Gomes
F-1

SOBRE MOTORES

[bannergoogle]RIO (apelando total) – Já pensaram numa McLaren-Ferrari? Bem, parece que a McLaren está pensando, de acordo com a imprensa italiana. Eu, sinceramente, não acredito que isso vá adiante. Mas dá bem a medida do desespero da equipe com a Honda. Honda que, segundo jornais alemães, ficou irritada com a mudança de direção na Sauber […]

[bannergoogle]RIO (apelando total) – Já pensaram numa McLaren-Ferrari? Bem, parece que a McLaren está pensando, de acordo com a imprensa italiana. Eu, sinceramente, não acredito que isso vá adiante. Mas dá bem a medida do desespero da equipe com a Honda.

Honda que, segundo jornais alemães, ficou irritada com a mudança de direção na Sauber — leia-se demissão de Monisha Kaltenborn — e decidiu romper o contrato assinado algumas semanas atrás, que previa o fornecimento de seus motores para o time suíço a partir do ano que vem.

Ainda não há nenhum comunicado oficial. Aguardemos. Mas se se confirmar, a Sauber arruma um problema financeiro e se livra de um problema técnico.