Blog do Flavio Gomes
F-1

BUENO, BUEMI

SÃO PAULO (vai chover?) – O joguinho com as palavras é meio bobo, mas Buemi foi mesmo muito bem na Espanha. Nos três dias de Jerez, foi o mais rápido em todos. A Toro Rosso queria comparar seus três candidatos, e se havia alguma dúvida quanto ao suíço, parece não haver mais. Bourdais, Sato, Senninha, […]

SÃO PAULO (vai chover?) – O joguinho com as palavras é meio bobo, mas Buemi foi mesmo muito bem na Espanha. Nos três dias de Jerez, foi o mais rápido em todos. A Toro Rosso queria comparar seus três candidatos, e se havia alguma dúvida quanto ao suíço, parece não haver mais. Bourdais, Sato, Senninha, Button, Barrichello… Todos são aspirantes à outra vaga. Se a Honda não virar alguma outra coisa, eu apostaria em Button. Se for transformada num outro time, acho que o inglês fica onde está. E, aí, Bruno teria de apostar suas fichas, embora ele fale também numa possibilidade na Force India.

Bem, vou dar meu palpite. No fim, a Honda sobrevive, comprada por David Richards, e alinha com Button e Bruno. E a Toro vai de Buemi e Bourdais. Mas é mero palpite.