BUENO, BUEMI

SÃO PAULO (vai chover?) – O joguinho com as palavras é meio bobo, mas Buemi foi mesmo muito bem na Espanha. Nos três dias de Jerez, foi o mais rápido em todos. A Toro Rosso queria comparar seus três candidatos, e se havia alguma dúvida quanto ao suíço, parece não haver mais. Bourdais, Sato, Senninha, Button, Barrichello… Todos são aspirantes à outra vaga. Se a Honda não virar alguma outra coisa, eu apostaria em Button. Se for transformada num outro time, acho que o inglês fica onde está. E, aí, Bruno teria de apostar suas fichas, embora ele fale também numa possibilidade na Force India.

Bem, vou dar meu palpite. No fim, a Honda sobrevive, comprada por David Richards, e alinha com Button e Bruno. E a Toro vai de Buemi e Bourdais. Mas é mero palpite.

Subscribe
Notify of
guest
18 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Geraldo Mesquita Silva
Geraldo Mesquita Silva
13 anos atrás

Ah! E não se esqueça do “caipira” super gente boa aqui de BH: Crstiano Da Matta. O cara é uma ‘peça rara”. E fala tudo, sem papas na língua! Vai ser uma bela entrevista, com certeza. Já cheguei a dar um toque no Vicaria sobre isso.

Geraldo Mesquita Silva
Geraldo Mesquita Silva
13 anos atrás

Ok, Gomes! Tomara que seja tontura minha mesmo! Vou aguardar a entrevista com o Rubinho. Aliás, vc não acha que está num momento interessante para que ela aconteça? Fura a fila aí! A não ser que o Emerson esteja na frente! Aí tudo bem! Abs.

Rafael Bilibio
Rafael Bilibio
13 anos atrás

Gomes,

penso que a chance de Barrichello ficar é maior com Richards do que com a Honda. Se alguém comprar a Honda, o que certamente vai acontecer, acredito que vai ficar com Barrichello sim.
Mera opinião, também.

Geraldo Mesquita Silva
Geraldo Mesquita Silva
13 anos atrás

Por que não temos o Barrichello nas “Grandes Entrevistas”? Algum problema entre vocês? Ou é só implicância sua com ele mesmo?! Aliás, a última hipótese me parece a mais provável, pelas opiniões que tenho lido a respeito dele, escritas por você! Não consigo entender! Ele já te fez algo? Como, por exemplo, não te dar atenção em alguma tentativa de entrevistá-lo, ou coisa do tipo?! Já vi outros “jornalistas” agirem com esse tipo revanchismo, mas como grande fã e leitor diário deste site, espero, sinceramente, não ser este o caso. E então?

RESPOSTA DO FG:

Ele está na lista dos futuros entrevistados, sem dúvida. Não tenho, nem tive, problema algum com Barrichello. Deixa de ser tonto.

João Kohl
João Kohl
13 anos atrás

Depois de lêr todos, acho que o Rubinho deve procurar outra categoria. Na minha opnião não volta mais.
A garotada que esta chegando é boa e já mostrou serviço, tem sim experiência, pois a maioria já anda em pista desde antes dos 10 anos de idade. Na F-1 a experiência vem apenas ajudar a controlar a ansiedade e não querer correr mais que o carro. O Massa padeceu dessa ansiedade (falta de experiência) nos dois últimos campeonatos e “jogou fora” dois títulos, já que nas duas primeiras corridas dos dois últimos campeonatos ele simplesmente tentou correr mais que o carro.
A torcida fica com Bruno em alguma vaga e que a ex-equipe da Honda e seus 1000 empregados arrumem algum lugar no grid.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
13 anos atrás

Aliás, a Toro Rosso está sendo uma grande reveladora de novos talentos na F1 né, Vettel, e agora Buemi já pensou? Virou escola de pilotos.
Sobre esse negócio de experiência, eu sei que experiência é bom, faz parte de um perfil de bom piloto, mas quando o cara é bom ele é bom independente da sua experiência, Podemos citar o próprio Hamilton, um novato vice-campeão, o Schumacher que já chegou arrebentando na Jordan e depois na Benetton, e o próprio Vettel que não tem nem de perto a experiência do Rubinho mas pra mim, hoje, é um piloto mais rápido que o Rubinho.

@dren@do
@dren@do
13 anos atrás

Sei que não tem muito a ver com a Toro Rosso, mas vc já viu isso http://www.newstin.com.pt/tag/pt/93051186, será que a Renault também vai sai devido a crise? meeeeedooooooooo…..abç

Jobson
Jobson
13 anos atrás

Se a Prodrive vingar o Button fica por lá mesmo, a outra vaga vai depender dos patrocinadores e ou das exigências do fornecedor do motor, como a Ferrari por exemplo. Na novela da Toro Rosso, parece que vai se dada continuidade aos Sebastiões parte 2. E agora a Force India que também não tem nada garantido, outra novela. Eis os meus palpites

cesapar
cesapar
13 anos atrás

Alô Fabiano, porque o espanto? O time é B mesmo! E se for comprada por alguem, vão substituir o nome para Vagalhão– Vai ter vagas para os desesperados.! Eles deveriam ter uma chance,e o Ross disse que o carro é bom. Eu vou torcer para que a eles consigam. Ou foi praga do Aguri????!!!

Angelo
Angelo
13 anos atrás

Creio que, antes de enfiar a faca nas costas do Rubinho, o pessoal deveria dar uma lidinha na coluna do Ernesto Rodrigues no GP Total. Eu, pessoalmente, ficaria muito satisfeito se algumas caras se espatifassem no chão, não de vergonha porque as pessoas a quem me dirijo, não sabem o que é, mas ao menos de perceber que não são as donas da verdade e que bater em quem não pode se defender, ao menos momentaneamente, é sacanagem.

Angelo

Cesar
Cesar
13 anos atrás

O Sato vai correr…na Toro!

fernando
fernando
13 anos atrás

Se a “Honda” sobreviver vai de Button e Barrica.
Senna vai pra FI como piloto de teste e entra no meio da temporada no lugar do Fisico…
Toro fica de Buemi e Sato…
e Bourdais volta pra Indy(Newman Hass ow Penske)
hahahha

@dren@do
@dren@do
13 anos atrás

E tem mais…… Até que enfim a Red Bull vai conseguir o que queria em 2010, ter dois jovens talentos na equipe principal (Vetel e Buemi), pois se Buemi andar bem em 2009 não vejo o porque de não espinafrar Mark Webber logo, que até hoje também não deu nada na F1.
Abç.

@dren@do
@dren@do
13 anos atrás

Ta mais fácil acertar na sena do que quem vai ficar com a segunda vaga da Toro, incluindo o próprio Senna hehehehe (não resisti o trocadilho), mas o Sato é interessante para o dono da Red Bull, o japa vai atrair um maior número de vendas de energético no Japão, além de ter patrocínio de lá também…), já tem tantos candidatos as vagas que dá pra ter um piloto por corrida num dos carros do ano que vem rsrsrsrsrs.abç

Leandro Castro
Leandro Castro
13 anos atrás

Hum… A Toro Rosso acertou em escolher o suiço. A outra vaga já ficou claro que é do Button, caso a Honda não seja comprada. Mas… se a Honda for comprada, fica Button e Barrica. Um novato
no automobilismo, por mais que tenha talento, Não dá certo. vai ser o primeiro ano de uma equipe em que tinha o barrica que já era piloto e esta por dentro de todo o planejamento, erra pouco, tem experiência, mudanças no carro e tal). Aí fica a segunda vaga da Toro entre o japa, Bourdais e senninha. Ou melhor, quem tiver grana. Só discordo de você neste pequeno detalhe. Até porque parte da equipe (digo, mecânicos, pilotos e, o mais importante, Ross Brawn) estão com o barrica.

MSM
MSM
13 anos atrás

Compartilho com esse palpite, FG.

Glailson
Glailson
13 anos atrás

FG, também concordo com você, pois a HONDA certamente iria ficar com o Bruno e o Button, este último já estava acertado. Agora, será que sai alguma coisa ainda este ano???

FAbiano
FAbiano
13 anos atrás

Buemi, Button, Bruno, Bordais, Barriquello é muito B pro meu gosto.